TwinMos 3200 CH5 *****

plo k tou a ber eu e' k tibe uma sorte do caracas...as minhas deram 233 a 2-2-2-3...lol mas tb preciso d dixipadores nas mems pk elas akecem cm tudo...sera' k os revoltec platinum fazem algum efeito ou e' so' look?s nao fazem plo os TT com ventuinha... e visto k tou a acabar o negocio do chiller pk a ***** da fonte estourou ( jou jye electronics d 460w com 28a nos 12v :( ) bou comprar umas merditas...tipo vantec em cobre po NB tweakmonsters pos mofets um swiftech + delta e dp nao sei o k comprar mais pa tirar o maior partido das mems... ate' inda sou kapaz d fazer o vdimm pa d x enkuando (qd kisers benchar) ber s consigo uns miseros 240mhz d fsb a 2-2-2-3...

a ver vamos!um abraco
 
Fui eu proprio que pus... perguntei na *****, e eles disseram que nao fazia diferenca nenhuma (quase) em termos de temperatura, o ter ou nao os autocolantes...
Os dissipadores revoltec ja trazem uma pasta (cola) termica... aconselho-te a usares essa... e que aquilo deve ficar bem preso, e essa cola e excelente... alem do mais as mems sao single-sided, e tu tens que usar uma outra tira de cola termica, que preenche o espaco do lado sem chips...
Aquilo nao e nada complicado... :D
Foi a 1ª vez que pus um dissipador numa memoria, e demorei coisa de 2 minutos a meter nas duas... :D

HoMe_CaNiBaL - Uns miseros 240Mhz de FSB... 8o
isso foi o que consegui com as minhas e fiquei de queixo caido... tu tas a querer mesmo muito... :P :P

Fiquem bem
 
Originally posted by eeyore
Fui eu proprio que pus... perguntei na *****, e eles disseram que nao fazia diferenca nenhuma (quase) em termos de temperatura, o ter ou nao os autocolantes...
Os dissipadores revoltec ja trazem uma pasta (cola) termica... aconselho-te a usares essa... e que aquilo deve ficar bem preso, e essa cola e excelente... alem do mais as mems sao single-sided, e tu tens que usar uma outra tira de cola termica, que preenche o espaco do lado sem chips...
Aquilo nao e nada complicado... :D
Foi a 1ª vez que pus um dissipador numa memoria, e demorei coisa de 2 minutos a meter nas duas... :D

HoMe_CaNiBaL - Uns miseros 240Mhz de FSB... 8o
isso foi o que consegui com as minhas e fiquei de queixo caido... tu tas a querer mesmo muito... :P :P

Fiquem bem

pah eu kria ter performance nas mems, mas ixu dp tb s arranja, poe se uma ventuinha d 80 apontada pas memorias e elas iram ter d bulir a 245mhz plo menos...nem k as tenha d por a 4v...LOLOL (k exagero lol) espero conseguir 240 a 2-2-2-3 plo menos, axim terei grandes performances...

o problema nao e' meter os dixipadores nas mems, mas sim s da' performance ou nao...mas nao interexa, s nao derem ao menos tenhu look.. :D

com k timmings conseguist os teus 240mhz?e a k voltagem?k dixipador tens no NB?

tlv sou kapaz d por o cooler do barton no NB pa ele ficar freskinho ao ponto d overclockar mais.. LOL

da' ai algum feedback!

um abraco
 
Eu consegui os 240 a 3-3-3-11 (nao tentei puxar) a 2.9 (Epox 2.84v)...
Eu neste momento tenho no NB um Titan Copper VGA Cooler... como ja pus WC no PC, e so ter € e compro o WB para o NB da aquacomputer... :D
Silencio e OC bom... :D

Fiquem bem

P.S. - Forca nisso HoMe_CaNiBaL... :D
 
Originally posted by eeyore
Eu consegui os 240 a 3-3-3-11 (nao tentei puxar) a 2.9 (Epox 2.84v)...
Eu neste momento tenho no NB um Titan Copper VGA Cooler... como ja pus WC no PC, e so ter € e compro o WB para o NB da aquacomputer... :D
Silencio e OC bom... :D

Fiquem bem

P.S. - Forca nisso HoMe_CaNiBaL... :D

pah brigadao, brevemente posto prints pa verem a bomba a bulir.. :D

um abraco
 
Back
Topo