Xbox Twitter, Facebook são funcionalidades em Portugal, Zune e Last.fm é que nem por isso

jesus

Power Member
quem o diz é a microsoft portugal. retirado do site XTP:

MyGames ZON em Outubro e com um "grande lançamento" por parte da Microsoft em Portugal. Que será? Um jogo localizado para português? Uma antevisão semelhante ao que vimos no ano passado?

Xbox 360 vai chegar à televisão. Como? Em formato de anúncio parece não ser a intenção... terá aparições aqui e ali em determinados programas? Terá direito a um programa?

Games On Demand chegará a Portugal, enquanto Twitter, Facebook, Zune Marketplace parecem algo difícil de conseguir.

Vamos ter jogos localizados para português em breve. Para quando será? Halo 3: ODST?

Quota de mercado da Xbox em Portugal é sete vezes superior à de há dois anos atrás,
VEJAM O PODCAST AQUI:

http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7121&Itemid=93#comments
 
Já quando foi anunciado a actualização da dashboard um representante qualquer disse no seu twitter que Portugal em particular não ia ter esses conteúdos.

Bela maravilha hein?

Mas parece que nem tudo é mau...
 
Última edição:
Se disponibilizarem Games on Demand, os jogos tipo 1 vs 100, assim como algo tipo o netflix podem ficar com as redes sociais e o zune à vontade.
 
Reparei foi numa coisa que me parece bastante importante na beta do novo NXE: nas novas account management tools, existe um Change Windows Live ID. Ora, se percebo bem, o problema actual de ter uma Gamertag em PT e querer mudar (por ex) pra UK pra ter mais conteudos, é que estava associada ao ID e isso não podia ser mudado.

Ora, pela indicação do serviço (o menu tá lá com descrição, mas só ficará activo quando sair da Beta), se podemos mudar o Live ID, quer dizer que isso vai deixar de ser obstaculo, creio. Se percebi bem, mudar o Live ID pra uma morada do UK irá permitir mudar, acho?
 
Reparei foi numa coisa que me parece bastante importante na beta do novo NXE: nas novas account management tools, existe um Change Windows Live ID. Ora, se percebo bem, o problema actual de ter uma Gamertag em PT e querer mudar (por ex) pra UK pra ter mais conteudos, é que estava associada ao ID e isso não podia ser mudado.

Ora, pela indicação do serviço (o menu tá lá com descrição, mas só ficará activo quando sair da Beta), se podemos mudar o Live ID, quer dizer que isso vai deixar de ser obstaculo, creio. Se percebi bem, mudar o Live ID pra uma morada do UK irá permitir mudar, acho?
epah nao podes testar isso? deus te oiça...
 
Adoro o sensacionalismo do título, a CAPS e tudo, quando a tua fonte diz "enquanto Twitter, Facebook, Zune Marketplace parecem algo difícil de conseguir". Brilhante.
 
Adoro o sensacionalismo do título, a CAPS e tudo, quando a tua fonte diz "enquanto Twitter, Facebook, Zune Marketplace parecem algo difícil de conseguir". Brilhante.
O titulo a caps foi de facto um erro, era só para meter as letras maiusculas iniciais mas ficou tudo. ah claro, e quando a microsoft portugal diz parecer algo dificil, até parece que ainda há esperanças lol.
 
Resumindo, em vez de encurtarem a diferença em relação ao conteúdo q alguém do US tem face a alguém em PT, é precisamente o contrário...
 
Que palhaçada, que injustiça. Já começo a ficar farto desta diferença entre os USA e nós...Pagam menos que nós e ainda têm mais coisas.

Mas qual é o problema, de nos porem estas funcionalidades?
 
O meu problema nem é com os states, e sim com termos muito menos conteudo do que o UK, que é já aqui ao lado. Até a porcaria da espanha tem o indie games e mais coisas que nós >(
 
O problema é a Microsoft Portugal... Quantas às funcionalidades referidas no tópico, ia-me dar muito jeito o Twitter, Facebook e o Last.Fm (este estará disponível certo?).
 
Fogo, passo-me com estas cenas... estamos cada vez mais num mercado global e continuam a gostar de praticar "buttfuc**ng" com portugal.
 
para ser sincero, parecem ser funcionalidades que.. como dizer... não fazem lá muita falta. estou mais interessado nas aparições na TV. ponham a 360 nos Morangos, os putos vêm os actores a jogar e vão logo pedir aos pais uma igual á que está na TV.
 
Sinceramente acho que Portugal já não tem salvação mesmo, a cultura Sonyzombie está demasiado enraizada cá, e se isso não mudou quando a PS3 tava fraca, menos irá mudar agora.

Só pedia mesmo era pra termos conteúdos ao nível de espanha, italia, frança... :(
 
Sinceramente acho que Portugal já não tem salvação mesmo, a cultura Sonyzombie está demasiado enraizada cá, e se isso não mudou quando a PS3 tava fraca, menos irá mudar agora.

Só pedia mesmo era pra termos conteúdos ao nível de espanha, italia, frança... :(

Está forte porque simplemente não há oposição. A Nintendo em quanto esteve pela Concentra pouca divulgação havia (só mesmo para o Gameboy) e MS Portugal, bem acho que nem é preciso falar nisso.
 
Isto era todos os xbox gamers de portugal irem dar uma palavrinha a microsoft portugal, Alguem mande um mail para eles em nome de nos todos, alguem faça alguma coisa bolas! Impossible is nothing
 
Back
Topo