1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Twitter, Facebook são funcionalidades em Portugal, Zune e Last.fm é que nem por isso

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por jesus, 29 de Julho de 2009. (Respostas: 230; Visualizações: 15462)

1. jesus

jesus Power Member

quem o diz é a microsoft portugal. retirado do site XTP:

VEJAM O PODCAST AQUI:

http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7121&Itemid=93#comments

2. xamel

xamel Power Member

Já quando foi anunciado a actualização da dashboard um representante qualquer disse no seu twitter que Portugal em particular não ia ter esses conteúdos.

Bela maravilha hein?

Mas parece que nem tudo é mau...

Última edição: 29 de Julho de 2009
  3. BurningFast

BurningFast Power Member

Se disponibilizarem Games on Demand, os jogos tipo 1 vs 100, assim como algo tipo o netflix podem ficar com as redes sociais e o zune à vontade.

4. Miguel86

Miguel86 Power Member

Nada que já não fosse o esperado....

5. Masakari

Masakari Power Member

Reparei foi numa coisa que me parece bastante importante na beta do novo NXE: nas novas account management tools, existe um Change Windows Live ID. Ora, se percebo bem, o problema actual de ter uma Gamertag em PT e querer mudar (por ex) pra UK pra ter mais conteudos, é que estava associada ao ID e isso não podia ser mudado.

Ora, pela indicação do serviço (o menu tá lá com descrição, mas só ficará activo quando sair da Beta), se podemos mudar o Live ID, quer dizer que isso vai deixar de ser obstaculo, creio. Se percebi bem, mudar o Live ID pra uma morada do UK irá permitir mudar, acho?

6. jesus

jesus Power Member

epah nao podes testar isso? deus te oiça...

7. pa acho mal...la por nao tarmos na america deviamos de ter direito as todas as funcionalidades...mas pronto :P

8. Pernas

Pernas Power Member

Adoro o sensacionalismo do título, a CAPS e tudo, quando a tua fonte diz "enquanto Twitter, Facebook, Zune Marketplace parecem algo difícil de conseguir". Brilhante.

9. jesus

jesus Power Member

O titulo a caps foi de facto um erro, era só para meter as letras maiusculas iniciais mas ficou tudo. ah claro, e quando a microsoft portugal diz parecer algo dificil, até parece que ainda há esperanças lol.

10. bseixas

bseixas Power Member

Resumindo, em vez de encurtarem a diferença em relação ao conteúdo q alguém do US tem face a alguém em PT, é precisamente o contrário...

11. vasds

vasds Power Member

Que palhaçada, que injustiça. Já começo a ficar farto desta diferença entre os USA e nós...Pagam menos que nós e ainda têm mais coisas.

Mas qual é o problema, de nos porem estas funcionalidades?

12. Masakari

Masakari Power Member

O meu problema nem é com os states, e sim com termos muito menos conteudo do que o UK, que é já aqui ao lado. Até a porcaria da espanha tem o indie games e mais coisas que nós >(

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

O problema é a Microsoft Portugal... Quantas às funcionalidades referidas no tópico, ia-me dar muito jeito o Twitter, Facebook e o Last.Fm (este estará disponível certo?).

14. ikondx

ikondx Power Member

Fogo, passo-me com estas cenas... estamos cada vez mais num mercado global e continuam a gostar de praticar "buttfuc**ng" com portugal.

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Féck Tuiter
    Féck Peidobuk
    E o Zune Marketplace, sem Zunes não faz sentido.

No biggie.

16. Skyforger

Skyforger Power Member

para ser sincero, parecem ser funcionalidades que.. como dizer... não fazem lá muita falta. estou mais interessado nas aparições na TV. ponham a 360 nos Morangos, os putos vêm os actores a jogar e vão logo pedir aos pais uma igual á que está na TV.

17. Masakari

Masakari Power Member

Sinceramente acho que Portugal já não tem salvação mesmo, a cultura Sonyzombie está demasiado enraizada cá, e se isso não mudou quando a PS3 tava fraca, menos irá mudar agora.

Só pedia mesmo era pra termos conteúdos ao nível de espanha, italia, frança... :(

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Está forte porque simplemente não há oposição. A Nintendo em quanto esteve pela Concentra pouca divulgação havia (só mesmo para o Gameboy) e MS Portugal, bem acho que nem é preciso falar nisso.

19. orange_cap

orange_cap Power Member

Isto era todos os xbox gamers de portugal irem dar uma palavrinha a microsoft portugal, Alguem mande um mail para eles em nome de nos todos, alguem faça alguma coisa bolas! Impossible is nothing

20. whitelines

whitelines Power Member

Games on demand confirmado? Excelente, tudo o resto é secundario, zune nem sei se ha cá twitter e facebook, ha no browser.

Partilhar esta Página