Discussão twitter - Membros da ZWAME

Pelos vistos nada, estás a fazer o que eu fiz há já muito tempo.
Na altura deu na boa.

Ok, mas pelos vistos já não dá. Parece que o nº. nem existe...
Ah, e para adicionar aquilo ao GTalk é outra... Adiciono, muito bem, mas marca o contacto como convidado e não passa disso...
Mas essa das SMS é mesmo a pior. Twitter e Devices não se dão. E ponto final! :P
 
apesar de já ter lido a thread inteira, continuo sem perceber para que serve. Se alguem quiser ter um blog em wordpress por ex., acho que é inutil ter o twitter :S
 
O objectivo é ter uma espécie de RSS mas por mensagens de tlm, ou seja, és notificado que há uma alteração num site (por exemplo notícias do Público) por sms.
 
E não só. Um blog pode ser usado para falar sobre diversos assuntos, comportanto-se como um blog "externo", e o Twitter pode ser usado como um blog pessoal, onde falamos do nosso estado, vivências e experiências em pequenas frases simples e objectivas. Num blog normal sempre se dispersa mais... E pronto, acho que os dois se podem conciliar perfeitamente. :P
 
O que acham de transformar este topico num indice de twitters, jaikus e plurks dos membros do forum?

Podia ir actualizando o primeiro post.

Cumps.
 
Ok, mas eu chego lá aos Devices e meto o meu número no formato: +35191xxxxxxx (tal e qual, substituindo os x pelo meu nº.)
Que mais é preciso fazer? E marco com um certo o: "It’s okay for Twitter to send txt messages to my phone. Standard rates apply."?
É que depois disso mando a sms com o código verde para o +447624801423 e não recebo mais nada, apenas o relatório a dizer que o envio falhou...
O que estou a fazer de errado?
Tenho exactamente o mesmo problema e conheço outra pessoa na mesma situação, em comum acho que o facto de ser Vodafone :(
Parece que a vodafone nao gosta muito do twitter :|
 
Tenho exactamente o mesmo problema e conheço outra pessoa na mesma situação, em comum acho que o facto de ser Vodafone :(
Parece que a vodafone nao gosta muito do twitter :|

Hum, não sabia que era da Vodafone. Sempre pensei que fosse mesmo do Twitter, mas não deixava de ser estranho.
 
Eu não sei se é mas parece-me que sim!
Conheço quem tenha o twitter a funcionar em qualquer uma das 3 operadoras mas eu não consigo activar MESMO o meu telemóvel (Vodafone, fica pendente a mensagem para aquele número), tu também não e conheço uma amiga que já teve o serviço a funcionar, deixou de dar e desde então não voltou a conseguir activar o tlm (Vodafone também), segundo o que me disse até já enviou uns mails para o staff do twitter e parece que havia um problema qualquer entre o twitter e a vodafone PT... se é verdade ou não, não faço ideia mas eu já tentei umas 5 vezes e NUNCA consegui, nunca obtive resposta à SMS se quer :(
 
Eu não sei se é mas parece-me que sim!
Conheço quem tenha o twitter a funcionar em qualquer uma das 3 operadoras mas eu não consigo activar MESMO o meu telemóvel (Vodafone, fica pendente a mensagem para aquele número), tu também não e conheço uma amiga que já teve o serviço a funcionar, deixou de dar e desde então não voltou a conseguir activar o tlm (Vodafone também), segundo o que me disse até já enviou uns mails para o staff do twitter e parece que havia um problema qualquer entre o twitter e a vodafone PT... se é verdade ou não, não faço ideia mas eu já tentei umas 5 vezes e NUNCA consegui, nunca obtive resposta à SMS se quer :(

Exactamente o mesmo aqui. Também estou na Vodafone e das 4 mensagens que enviei para o +44 7624 801423 nenhuma lá chegou.
 
Back
Topo