Discussão twitter - Membros da ZWAME

tou com o mesmo problema já enviei um monte de mensagens para lá e nada. Também sou vodafone nenhuma é entregue!!
Nâo haveá maneira de dar a volta à situação!!
 
tou com o mesmo problema já enviei um monte de mensagens para lá e nada. Também sou vodafone nenhuma é entregue!!
Nâo haveá maneira de dar a volta à situação!!

Pois, parece que é mesmo problema da Vodafone Portugal. Mas porque raio estará a bloquear o Twitter?! Não há meio de ela "desbloquear"? Devíamos falar com a Vodafone?!
 
boas noticias já consigui, utilizei um pequeno truque !!!
se tiverem o outlook registem-se smsofficer.com que vos permite enviar sms a partir do outlook como se fosse do vosso numero. Oferecem 10 de borla. O registo é simples recebem um codigo no telemovel marcam o codigo que receberam e depois surge uma janela que configura antomatica o outlook depois no outlook vão e new -> text message, e põe no para 00 + 44... o numero do twitter no conteudo mete-se o codigo que o twitter nos dá, depois é so eniviar e recebem no vosso telemovel a confirmação do twitter.
Nem se gasta dinheiro e funciona a 100%.
 
Bem oh pessoal... visto isto aqui ser praticamente o post oficial do twitter aqui na techzone.... será que o pessoal que já usa o twitter há mais tempo não pode ir deixando ai umas listas do seus twitters favoritos??? Assim seria mais fácil para o pessoal que só está aderindo agora começar a disfrutar mesmo do twitter!

Sei que é capaz de ser um pouco off topic mas não encontrei nenhum sitio mais apropriado para falar disto.

Cumps,

Tornado
 
Não preciso de dizer mais.

http://twitter.com/zwame


Apenas colocarei algumas curiosidades, announcements e afins.
As pessoas que usam twitter acho eu (posso estar enganado) devem ver primeiro no twitter do que um announcement colocado aqui no fórum.


Alterei o título do tópico para membros da ZWAME.

Não adicionei o url no primeiro post para não estar a editar o tópico do paperless.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho um nokia n70 da TMN e gostava de experimentar a opção de mandar fotos e também mensagens através do telemóvel, mas alguém me sabe dizer se fica muito caro? Obrigado!
 
Back
Topo