1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Twitter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por freedy, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 685)

1. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Registei-me agora no Twitter... Alguém me pode dizer qual a utilidade disto?:p

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Não tem utilidade. Mas é giro :D

Última edição: 1 de Julho de 2008
  3. freedy

LOL! Epah é engraçado mas é quando não se tem nada para fazer mas agora um gajo cada vez que faz alguma coisa ir lá escrever :lol:

"Vou para a casa de banho arrear o calhau!"
    "Acabadinho de chegar à casa de banho!"
    "Sentei-me"

...

:p

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Diz mazé aí o teu username para te adicionar ...

E o twitter é muito útil, no meu entender, e para o que eu quero. Serve, por exemplo, para chamar a atenção para o blog, para o meu flickr, serve para mandar uns bitaites de vez em quando com pessoal "conhecido", etc. Serve para o que que tu quiseres, no fundo, isto quando estiver a funcionar correctamente.

5. Watermelon

Watermelon Power Member

Ao princípio também pensava assim. Mas a partir do momento em que começas a utilizá-lo com mais frequência vais descobrir vários usos para ele. É a revolução do micro-blogging.

6. PandMonium

PandMonium Power Member

bem, já que falam do twitter e se não te importas vou usar o tópico também para tentar resolver o meu problema :P
    Tenho vodafone e registei-me acho que há 2 ou 3 semanas, desde então já tentei por umas 4 vezes activar o meu telemóvel e ainda não consegui :( mando o código e nada, fica pendente para o nº que lá está (+44....), alguém sabe porque?
    Também já tentei mandar HELP para o mesmo número e nao recebi nada na mesma :(
    Obrigado

7. freedy

www.twitter.com/freedy_

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

não serve para nada!

acho que é a nova ferramenta dos stalkers... dá muito menos trabalho! Tenho amigos que estão fartos de me convidar pra entrar nisso.

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Portanto achas que não serve para nada, sabes para quem é, mas nunca usaste?

10. Monstro

Monstro Power Member

n sei se ja existe mas podiamos fazer uma pequena comunidade para o pessoal andar ocorrente de novidades, noticias do mundo informatico, releases hardware, jogos, sei la tanta coisa engraçada que se podia fazer.

Partilhar esta Página