Twitter

Não tem utilidade. Mas é giro :D

LOL! Epah é engraçado mas é quando não se tem nada para fazer mas agora um gajo cada vez que faz alguma coisa ir lá escrever :lol:

"Vou para a casa de banho arrear o calhau!"
"Acabadinho de chegar à casa de banho!"
"Sentei-me"

...

:p
 
LOL! Epah é engraçado mas é quando não se tem nada para fazer mas agora um gajo cada vez que faz alguma coisa ir lá escrever :lol:

"Vou para a casa de banho arrear o calhau!"
"Acabadinho de chegar à casa de banho!"
"Sentei-me"

...

:p

Diz mazé aí o teu username para te adicionar ...

E o twitter é muito útil, no meu entender, e para o que eu quero. Serve, por exemplo, para chamar a atenção para o blog, para o meu flickr, serve para mandar uns bitaites de vez em quando com pessoal "conhecido", etc. Serve para o que que tu quiseres, no fundo, isto quando estiver a funcionar correctamente.
 
LOL! Epah é engraçado mas é quando não se tem nada para fazer mas agora um gajo cada vez que faz alguma coisa ir lá escrever :lol:

"Vou para a casa de banho arrear o calhau!"
"Acabadinho de chegar à casa de banho!"
"Sentei-me"

...

:p
Ao princípio também pensava assim. Mas a partir do momento em que começas a utilizá-lo com mais frequência vais descobrir vários usos para ele. É a revolução do micro-blogging.
 
bem, já que falam do twitter e se não te importas vou usar o tópico também para tentar resolver o meu problema :P
Tenho vodafone e registei-me acho que há 2 ou 3 semanas, desde então já tentei por umas 4 vezes activar o meu telemóvel e ainda não consegui :( mando o código e nada, fica pendente para o nº que lá está (+44....), alguém sabe porque?
Também já tentei mandar HELP para o mesmo número e nao recebi nada na mesma :(
Obrigado
 
Diz mazé aí o teu username para te adicionar ...

E o twitter é muito útil, no meu entender, e para o que eu quero. Serve, por exemplo, para chamar a atenção para o blog, para o meu flickr, serve para mandar uns bitaites de vez em quando com pessoal "conhecido", etc. Serve para o que que tu quiseres, no fundo, isto quando estiver a funcionar correctamente.

www.twitter.com/freedy_
 
não serve para nada!

acho que é a nova ferramenta dos stalkers... dá muito menos trabalho! Tenho amigos que estão fartos de me convidar pra entrar nisso.
 
n sei se ja existe mas podiamos fazer uma pequena comunidade para o pessoal andar ocorrente de novidades, noticias do mundo informatico, releases hardware, jogos, sei la tanta coisa engraçada que se podia fazer.
 
Back
Topo