1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Two-sided Printing HP C5180

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sion, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 850)

1. Sion

Sion Power Member

Boas pessoal!

Liguei agora a minha impressora (HP C5180 All in One) por USB ao meu macbook pro e saquei as ultimas drivers do site da HP para o OSX 10.5. O que acontece é que quando vou a imprimir um ficheiro na opção de layout aparece a opção de two sided printing mas não me deixa seleccioná-la! Aparece a cinzento claro impossibilitando-me assim de seleccioná-la. Como é que eu resolvo isto? Acho que fiz tudo direito..

cumps

2. Sion

Sion Power Member

3. bgcngm

bgcngm Power Member

Isso está desactivado porque a impressora não suporta essa função...

4. g4j0

g4j0 Power Member

para quê impressão frente e verso? imprime só as páginas pares, volta a po-las nas folhas da impressora e imprime só as páginas ímpares.. ;)

5. Sion

Sion Power Member

Suporta sim porque eu tenho isso activado em manual no Windows Vista.

Porque no windows tenho e poupa-me imenso trabalho.

cumps

6. LCD Man

LCD Man Power Member

Offtopic: Como é que isso funciona?

7. bgcngm

bgcngm Power Member

E funciona? Muito estranho... no fundo a informação que está no site da HP é enganosa. Aqui há uns tempos até andei a ver uma multi-funções e queria que tivesse essa opção. Confiando com o que está no site essa impressora nao era escolha.

8. Sion

Sion Power Member

No Windows tem lá a opção two sided printing e dá para meter manual isto é ele imprime as páginas todas depois chega ao fim e pede para eu rodar e voltar a meter no tabuleiro e depois clicar em "Continuar" e ele imprime o resto...

cumps

9. g4j0

g4j0 Power Member

então o que isso faz é exactamente o mesmo que imprimir as pares, voltar a meter, e imprimir as ímpares.. bah, pensei que era uma cena toda xpto que imprimisse automaticamente dos 2 lados :P

10. LCD Man

LCD Man Power Member

Yup, me too. Tava mesmo bué triste que tinha de ir comprar um impressora nova. Assim não. :D

Partilhar esta Página