1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas Confrades.

Tenho andado, já ha algum tempo a ver e rever os forums sobre TV's e ainda não decidi
    o que vou comprar. Procuro uma TV de 37" LCD, (abro aqui um parentesis só para explicar
    que 37" é o meu limite em tamanho, pois a ideia era inicialmente para ser de 32", mas
    já aceito de 37", mas 40" é grande demais para o objectivo e local destinado, e sim
    eu sei que a diferença de preço para os de 40" são ridiculos), em que o preço não é
    grande problema, desde que nao seja um exagero, mas quero a melhor qualidade de imagem
    e de produto. As minhas opções são entre estas:

[FONT=&quot]TX-37LZD80F[/FONT][FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]PANASONIC[/FONT]
    [FONT=&quot]que está na a € 1499,00 na *****[/FONT]
    [FONT=&quot]e a[/FONT]
    [FONT=&quot]LE37A656[/FONT][FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]SAMSUNG[/FONT]
    [FONT=&quot]que está na a € 1299,00 na *****[/FONT]
    Sim, acredito que o belmiro ou o Infidelidades tenha melhor preço, e agradeço essas indicações de quem souber onde há mais barato, mas a questão neste momento é ... quel a melhor.

Sei que a Samsung, estas novas da série 6 são FULL HD e têm 100HZ, tal como a Panasonic,
    mas a Samsung já tem as HDMI 1.3 e a Panasonic penso serem versão 1.2 (ou mesmo 1.1).

Alguem tem alguma destas que possa dar opinião?
    Alguem tem características das duas, comparadas, que possa opinar?

Agradeço qualquer informação.

PS: ja me esquecia, O objectivo principal da TV é ver TV (alguns filmes DVD) e mais importante
    ainda, jogar Caixa X.

Um abraço

2. esyk

esyk Power Member

A panasonic que indicas não tem 100hz e é uma má escolha! Não vás para os lcds da panasonic se fores para 37" panasonic compra o px80 que é melhor que os lcds! Qt a lcds de 37" eu n ia para esses mas sim para um philips:

http://www.*****.com/producto.php?id=640
    Review:http://www.trustedreviews.com/tvs/review/2008/06/07/Sega-Rally-PS3-/p1

A melhor de 37 é o modelo a seguir o 9603 mas essa é melhor compra!

Analisa também esta pois poupas uns euros, e foi a que eu escolhi depois de mts meses a pesquisar e estou 99% satisfeito!

http://www.*****.com/pt/pt/949993/art/toshiba/televisor-lcd-37xv503dg.html

A samsung de 37" não rende pq perde uma das grandes vantagens que o modelo de 40" tem que é o ecrã ter um contraste provavelmente melhor que todos os lcds e pelo preço praticado não acho bom comprá-la!

3. vikingz

vikingz Power Member

boas noites,

o meu problema é igual ao de muitos "falta de espaço". Tive a ponderar (muito mesmo) e nao posso comprar o 40A656 da Samsung, :'( enfim, tenho de me virar outra vez para os de 37", e kero comprar ainda esta semana por isso preciso da vossa ajuda novamente sff!

amanha vou a ***** e MM ver alguns LCD´s que tenho em vista.

passo a indicar:

LG - 37LG5000
    Philips - 37PFL5603D
    Samsung - LE37A656
    Panasonic - TX-37LZD80F ou TX-37LZD85F

o LCD é para a sala que tem 22m2 ( é pequena eu sei 37" e mm o max ) e a distancia da parede ao sofa é de 3.5m e tenho limite orçamental de 1200€
    Vai ser usado com MEO, DVD, muita PS3 e filmes em BR.

PS: a ver se vejo a final do EURO´08 em HD
    PS2: podem indicar outros modelos de LCD

4. vikingz

vikingz Power Member

entao pessoal alguem me ajuda sff?

5. Azazzel

Azazzel Power Member

A essa distancia era mesmo preferivel ires para as 40, a samsung 40a656 tem 99 cm e qualquer coisa de largura não tens esse espaço?
    A panasonic lzd80 acho que tem uns pretos abaixo da media, a samssung de 37 n sei bem como se porta, ir para uma philips talvez seja a melhor opção caso não caiba mesmo a samsung 40a656.

cumps

6. Eu ainda não comprei a minha TV, por diversas razões, entre as quais falta de tempo para a ir comprar, e continuo mais pendente para a de 37", por razões também de espaço, e estou ainda a ler atentamente mais opiniões.

Acho a Samsung série 6 com muito boas características, e ja a vi em duas ocasiões, ligada ao lado de uma série de outras TV's, nomeadamente na ***** do Seixal (Rio Sul), e na Infidelidades em Almada, e a qualidade de imagem é muito boa mesmo. Ainda olheo com "desdem" para a Phillips, pois nunca foi marca que me chamasse à atenção ou que goste particularmente.

Para alêm das Samsung e Panasonic, a outra opção que coloquei em hipotesse foi a Sony.

Agradeço mais opiniões, a quem tiver ou a quem souber.

LCD's BONS de 37".

um abraço a todos

[email protected]

7. vikingz

vikingz Power Member

Azazzel
    obrigado pela resposta, nao tenho mm espaço na parede, tive ontem a fazer mediçoes, inclusive ainda pensei em mudar a disposiçao da sala mas nao e possivel e mm mt grande para a sala que tenho, vou para 1 de 37" é mm o limite, para a sala que tenho.

8. vikingz

vikingz Power Member

entao pessoal ninguem tem LCD´s de 37" para indicar? pls....

Partilhar esta Página