Tx750 ou hx 620w modular????

Eu comprei uma HX620 mas TX é uma grande opção.
A minha escolha foi mais porque não queria ter tanto cabo na caixa, mas praticamente estão lá quase todos menos 2 pares :D
Esse preço é muito bom :) Vais comprar cá em PT? :P
 
Eu comprei uma HX620 mas TX é uma grande opção.
A minha escolha foi mais porque não queria ter tanto cabo na caixa, mas praticamente estão lá quase todos menos 2 pares :D
Esse preço é muito bom :) Vais comprar cá em PT? :P


tbm nao sei se a hx620 k ele referenciou e usada ou nao...so arranjo a corsair por 125 a hx620...

por isso disse a hx520 sempre fica mais em conta e da e sobra para o k ele pretende fazer

cumpts

EDIT - por 80 aerius tbm kero um hx620 :P
 
Uma coisa que não referi foi que nem ouço a HX620 :)
Nota-se pelo fluxo de ar que sai de trás (muito pouco) que nem está em grande carga pelo que a ventoinha deve estar no mínimo.
@necofrago, nem compares essa com as fontes que aqui se estão a falar.
As fontes aceitáveis da LC são as budget (550w, 600w) tudo que seja acima disso existem de outras marcas melhores soluções.
 
Eu comprei uma HX620 mas TX é uma grande opção.
A minha escolha foi mais porque não queria ter tanto cabo na caixa, mas praticamente estão lá quase todos menos 2 pares :D

Pois...o mal é esse, são modulares mas acabamos por usar os cabos quase todos na mesma...daç!
Se bem que os cabos são diferentes, e dão para arrumar melhor e tal...


As aparências iludem... ;)

Exacto, até a arkangel que é 850w tem a mesma amperagem duma HX520...e o mais certo é não ter a mesma eficiência...
 
Última edição:
Acho que vou optar pela hx 620, é usada mas tem somente uns meses e tem garantia ainda de quase 5 anos.obrgdo pelo esclarecimento

É uma excelente opção, pois é silenciosa e além disso com os processadores e placas graficas cada vez a precisarem menos de watts, não faz sentido andar a investir em fontes super-potentes, como a de 750w
 
Pois...o mal é esse, são modulares mas acabamos por usar os cabos quase todos na mesma...daç!
Se bem que os cabos são diferentes, e dão para arrumar melhor e tal...

A minha HX-620 além dos dois cabos de alimentação da board (que não são modulares) só tem mais 3 plugged. O cabo 8+6 PCI para a gráfica, o cabo de alimentação da drive dvd e dos dois discos e um cabo para alimentação do controlador de ventoinhas. :)


PS: Ou seja, tenho 4 slots unplugged dos 7 que a fonte tem.
 
Back
Topo