1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tx750 ou hx 620w modular????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por leandrozzz, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1054)

1. leandrozzz

leandrozzz Banido

Qual destas fontes é melhor?
    Qual suporta melhor um futuro Oc a um q6600 a uns 3.2ghz e "qui sa" duas gtx 260 sem fraquejar??
    cumps

2. leandrozzz

leandrozzz Banido

Up--tenham em conta que arranjo a hx 620 por 80 € ja com portes e aa x fica por 110 ja com portes..

3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

pelo psu calculator da corsair uma hx520 da.te conta do recado com um oc extremo ao cpu e sli de duas gtx 260

cumpts

4. Pretender

Pretender Power Member

Eu comprei uma HX620 mas TX é uma grande opção.
    A minha escolha foi mais porque não queria ter tanto cabo na caixa, mas praticamente estão lá quase todos menos 2 pares :D
    Esse preço é muito bom :) Vais comprar cá em PT? :P

5. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

tbm nao sei se a hx620 k ele referenciou e usada ou nao...so arranjo a corsair por 125 a hx620...

por isso disse a hx520 sempre fica mais em conta e da e sobra para o k ele pretende fazer

cumpts

EDIT - por 80 aerius tbm kero um hx620 :P

6. RSC

RSC Power Member

HX-620. Modular, mais silenciosa e made by Seasonic.

7. RSC

RSC Power Member

8. Pretender

Pretender Power Member

Uma coisa que não referi foi que nem ouço a HX620 :)
    Nota-se pelo fluxo de ar que sai de trás (muito pouco) que nem está em grande carga pelo que a ventoinha deve estar no mínimo.
    @necofrago, nem compares essa com as fontes que aqui se estão a falar.
    As fontes aceitáveis da LC são as budget (550w, 600w) tudo que seja acima disso existem de outras marcas melhores soluções.

9. leandrozzz

leandrozzz Banido

Acho que vou optar pela hx 620, é usada mas tem somente uns meses e tem garantia ainda de quase 5 anos.obrgdo pelo esclarecimento

10. vascorama

vascorama Power Member

Pois...o mal é esse, são modulares mas acabamos por usar os cabos quase todos na mesma...daç!
    Se bem que os cabos são diferentes, e dão para arrumar melhor e tal...

Exacto, até a arkangel que é 850w tem a mesma amperagem duma HX520...e o mais certo é não ter a mesma eficiência...

Última edição: 11 de Janeiro de 2009
  11. searaider

searaider Power Member

Pc Power 750w Quad, mas entre a hx620 e a tx750 a segunda é mais future proof

12. The Showstopper

The Showstopper Power Member

É uma excelente opção, pois é silenciosa e além disso com os processadores e placas graficas cada vez a precisarem menos de watts, não faz sentido andar a investir em fontes super-potentes, como a de 750w

13. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu optaria pela Tx750w.

14. RSC

RSC Power Member

A minha HX-620 além dos dois cabos de alimentação da board (que não são modulares) só tem mais 3 plugged. O cabo 8+6 PCI para a gráfica, o cabo de alimentação da drive dvd e dos dois discos e um cabo para alimentação do controlador de ventoinhas. :)

PS: Ou seja, tenho 4 slots unplugged dos 7 que a fonte tem.

Partilhar esta Página