TXT para JPEG

nsa

Membro
Existem aí uns sites que convertem ao que me parece rapidamente os ficheiros TXT para JPEGS.. existe alguma programizto por aí onde eu possa fazer isso ou então alguém por aí usa isso que me possa ceder o codigo para tal!!!

Abraço e bom dia 01 de Abril :P
nsa
 
os users da rede criam textos no formato txt e nao keria k esses textos fossem simplesmente copiados.. e reutilizados por outros.
 
os users da rede criam textos no formato txt e nao keria k esses textos fossem simplesmente copiados.. e reutilizados por outros.


Mas se eles guardarem um .txt na origem, podem sempre copiá-lo.

A não ser que queiras evitar que as pessoas a quem tu entregas os files copiem os textos. Existe sempre OCR...
 
Podes tb tornar rars em jpgs basta ires à command prompt e ires à directoria onde tens o rar e a imagem que queres, depois é só fazer

Código:
copy /b imagem_que_queres_que_apareca.jpg + rar_que_queres_esconder.rar output.jpg

e voilá tens uma imagem que pode ser descompactada pelo winrar, winzip, 7z, etc

btw: 1 post ao fim de 3 anos a lurkar :lol:
 
ou então o que queres é fazer um simples print screen e tamos aqui todos a dar soluções demasiado parvas. :|

btw:
Carregas na tecla Print Screen e fazes paste (colar) no paint, depois é só gravar.
 
wow printscreen ja passa imagem pa txt? tens de me dizer onde arranjaste essas drivers lol =p

claro que ler ajuda um bocado, nomeadamente o que ele quer e o que eu disse, visto que é exactamente o contrário do que estás a sugerir. :lol:

os users da rede criam textos no formato txt e nao keria k esses textos fossem simplesmente copiados.. e reutilizados por outros.

há ferramentas para dar a volta a isso.
 
Back
Topo