1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tyan brings supercomputing to the desktop

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SilveRRIng, 13 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1019)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

E que tal um desktopzinho com o poder de uma rack inteira de servidores, mas silencioso, para correr os SETI's, BOINC's, Foldanços e afins?

Noticia

Faltam alguns detalhes para ser perfeito, como os switchs de ratos e teclados e para a rede, mas são males menores, faceis de corrigir, quando comparados com os problemas que resolve. :)

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ora bem, já sei que maquina escolher quando me sair o euromilhões para fazer ser main server :D :D :D

3. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Dass um Desktop a chupar 1400w vai lá vai.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Bem, na realidade são 4 desktops com a aparência de um. :D

Esta solução é genial em termos de espaço poupado e pelo facto de poder estar "à mesa" de um developer ou técnico, por ser silencioso. Se o software de workstation poder tirar partido de um cluster formado pelas 4 máquinas isto pode bem marcar um rumo futuro.

5. Hypnot

Hypnot Banido

Quero um brinquedo desses :P, já me chegava 2 quanto mais 4, não ganhava para pagar a conta da luz ao fim do mes :lol:

6. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Pra Dev e ou CG, é uma pequena grande ferramenta.

Agora Cluster??? xix, thats old stuff, long live Stratus Servers.

Partilhar esta Página