MMO Tycoon Online - Jogo Online Gestão de Empresas

coffeeandtv

Membro
Começou a versão exclusiva portuguesa do jogo de gestão de empresas TycoonOnline!
Depois da versão conjunta em Inglês e Sueco, chega a Portugal a versão independente, totalmente em português é claro, deste jogo de sucesso!

Cria a tua empresa!
Compra os teus terrenos!
Constrói as tuas fabricas lojas escritórios!
Mais de 50 edificios diferentes com variados upgrades cada um!
Procura empréstimos para financiar a tua actividade!
Produz os mais diversificados bens! Deste madeira e petróleo até brinquedos e mobília etc...!
Emprega, despede,controla os teus funcionários!
Coloca a tua empresa a ser cotada na bolsa!
Entra em fusoes! Gera lucro!
E muito mais...

Quem sabe se não és o próximo Belmiro de Azevedo, Champalimaud ou um Bill Gates tuga.
Experimenta, liberta o empreendedor que há em ti e contribuam para o desenvolvimento de novas funcionalidades do jogo!
Abraços e Bons Jogos
 
Última edição:
unplugged
de facto de inicio tem poucas opções mas conforme a empresas crescem vai desbloqueando novas características como:
upgrades para todos os edifícios
possibilidade de fazer fusões com outras empresas
diversificar o negocio
 
Que comidela de jogo. Comidela no bom sentido xD Tenho feito tanta conta de cabeça. Fixe fixe era fazer um ficheiro no excel para fazer as contas automaticamente só inserindo alguns preços Bom Jogo!
 
LOL?

Bem o jogo parece um pouco verde. Não há ninguém qualificado para o que quero.
Acho que vou falir...

se esperares um bocado csg arranjar trabalhadores qualificados
quando vais a funcionários e procuras no desempregados por todas as profissões
aparece algo do tipo:
Número de pessoas na lista + número de funcionário suspensos: 175+62 = 237
depois deste numero chegar abaixo dos 200 no turno seguinte aparece novos 100 trabalhadores na lista( ie se forem 14h28 só as 14h30) durante o dia é relativamente rápido a forma como vão aparecendo novos trabalhadores.
é claro que podes sempre comprar um qualquer e dar-lhe formação mas custa mais $ xD
 
Bem madeira e trigo ta saturado :| não da dinheiro nenhum toda a gente tem dessas produções xD vou me dedicar a suinicultura lol e fazer salsichas Salchichas José, uma por dia deixa a sua em pé! xD lol vou por isto na minha pagina de apresentação e no logótipo da empresa xD
 
lol
A madeira a mim até está a dar lucro , mas não é a madeira em si, é o que se produz a partir da madeira. Ainda bem que está ao desbarato porque dá pa comprar bues para manter o resto a bulir :D
 
lol
A madeira a mim até está a dar lucro , mas não é a madeira em si, é o que se produz a partir da madeira. Ainda bem que está ao desbarato porque dá pa comprar bues para manter o resto a bulir :D

ya é como eu da para safar bem para já tendo uma loja de moveis vai-se tirando um lucro porreiro :D mas se formos a ver a previsões dos preços o preço dos moveis cai a -9 por dia :/ ou seja ja não vai durar muito o negócio
 
Pelo que vejo, todos os preços vão cair.
O preço do papel anda a cair e o dos jornais também.
O preço da farinha (5) está mais baixo que o do trigo (6) ! (1x farinha = 2x trigo, isto é com 2 porçoes de trigo faz-se 1 de farinha)
 
ya começa a ficar lixado as matérias mais usadas mas por exemplo a pedra e os porcos matérias básicas vão aumentando de preço, é preciso é analisar as alterações de preço do jogo, as quantidades produzidas, que edifícios estão a ser construídos. muita previsão para a cabeça :| lol
 
Não sei... mas ao que tudo leva é a baixa dos productos finais. Abriu hoje o meu kioske.
Agora tenho a grafica a ganir por falta de papel...
 
Não sei... mas ao que tudo leva é a baixa dos productos finais. Abriu hoje o meu kioske.
Agora tenho a grafica a ganir por falta de papel...

Sim papel papel :| também estou com uma falta imensa dele. É desafiante de cada vez que penso em mudar de mercado mudo sempre de ideias e continuo na madeira xD apesar das dificuldades actualmente sentidas no sector... ai a esperança lol
 
Back
Topo