1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

TZ Gaming zone - TZ Multigaming Clan

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CoSMiCaL, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 199; Visualizações: 7748)

1. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Pessoal, criei esta thread para combinar umas jogatanas aí nuns serverszecos..!

Até se combinavam na thread do próprio jogo, mas depois metem-se posts pelo meio e perde-se tudo :|

Servers po FEAR, digam aí para jogar :)

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

se o objectivo é arranjar ppl para jogar, do genero uma gather, e mais facil arranjares um server de Teamspeak (existem varios publicos, que te deixam criar uma sala), e a partir dai escolhem um server ;)

Eu alinhava, pq jogar em publicos perde a piada a partir de 15 minutos... e nao conheco ninguem que jogue fear :|

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  3. Vorador

Vorador Power Member

Yah, vamos lá a ver se eu aprendo a jogar (da pior maneira) :lol:

4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

que acham de doarmos todos 50cent, ou 1€ ao fim do mês, e criarmos uns quantos servers TZ? ;)

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Coloquei um servidor de Ventrilo no meu WebHosting aquilo rulla largueirão, mas o ventrilo tem limite de 8 pessoas para ser legal...

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

acho que andas a sonhar alto... para custar 50c tinha de ser muita gente a pagar... e ter a certeza que o pessoal pagava todo a tempo etc.... para nao falar que ninguem quer pagar.

sempre gostei muito mais de teamspeak... do ventrilo so gosto do prog avisar o nome de quem entra.. bem util :)

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

da phreak, um server privado, é cerca de 100€ por mês penso eu.. basta sermos uns 30 ou 40, faz as contas :)

8. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Por acaso a 50 centimos basta sermos uns 200... a 1€ basta sermos uns 100... :007:

Isto se for a 100€.... :007:

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

100€? Um server de 20 slots privado é capaz de andar pelos 50€ / mes. E geralmente nem se adquirem tantos slots... o ideal seria mesmo uns 12 a 16.

De qualquer das formas cada um dar 50 cents... não me parece que mesmo os que jogam alinhem nisso.

10. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

lol ya, mas eu falei como se nunca custasse 100€! porque não custa :)

11. X3non

X3non 1st Folding then Sex

50 € ou menos ainda... :)

Até acho q era uma ideia porreira, mas depois não sei se todos pagavam a tempo e horas... =/

Cumps.

12. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

pois.. isso dependia da boa fé! Mas acho que 1€ não custa a ninguém!.. basta juntar 4 cêntimos por dia LOL..

13. Robben

Robben Power Member

eu dou 2€ na boa :)

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Essa ideia é muito gira, mas eu acho que não se vai conseguir concretizar...
    A do dA_PhReAk é que "rendia", arranjar um server de TS e combinar umas jogas :)

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

Apoiado! TS server! E como existem limites de utilizadores / trafego ... só tem registo quem contribui..

16. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Servers de TS publicos? por ex o da xpx. nao precisas de pagar nada e podes por la mais gente do que o que conseguirias por a jogar.
    Envolver dinheiro aqui vai ser complicado, nao se metam nisso.

17. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

mas depois chegam sempre os crominhos a fazer TK..!

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

estamos a falar de TS...voice?...tipo entram dizem..ah e tal vamos jogar e dão o ip.

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

epa... eu tenho o programa para servidor de teamspeak, e que eu saiba acho que não é preciso nenhum registo... era grátis... só se não for agora...

Partilhar esta Página