TZ Gaming zone - TZ Multigaming Clan

CoSMiCaL

Power Member
Pessoal, criei esta thread para combinar umas jogatanas aí nuns serverszecos..!

Até se combinavam na thread do próprio jogo, mas depois metem-se posts pelo meio e perde-se tudo :|

Servers po FEAR, digam aí para jogar :)
 
Última edição:
se o objectivo é arranjar ppl para jogar, do genero uma gather, e mais facil arranjares um server de Teamspeak (existem varios publicos, que te deixam criar uma sala), e a partir dai escolhem um server ;)

Eu alinhava, pq jogar em publicos perde a piada a partir de 15 minutos... e nao conheco ninguem que jogue fear :|
 
Última edição:
Coloquei um servidor de Ventrilo no meu WebHosting aquilo rulla largueirão, mas o ventrilo tem limite de 8 pessoas para ser legal...
 
que acham de doarmos todos 50cent, ou 1€ ao fim do mês, e criarmos uns quantos servers TZ? ;)

acho que andas a sonhar alto... para custar 50c tinha de ser muita gente a pagar... e ter a certeza que o pessoal pagava todo a tempo etc.... para nao falar que ninguem quer pagar.

Coloquei um servidor de Ventrilo no meu WebHosting aquilo rulla largueirão, mas o ventrilo tem limite de 8 pessoas para ser legal...

sempre gostei muito mais de teamspeak... do ventrilo so gosto do prog avisar o nome de quem entra.. bem util :)
 
100€? Um server de 20 slots privado é capaz de andar pelos 50€ / mes. E geralmente nem se adquirem tantos slots... o ideal seria mesmo uns 12 a 16.

De qualquer das formas cada um dar 50 cents... não me parece que mesmo os que jogam alinhem nisso.
 
50 € ou menos ainda... :)

Até acho q era uma ideia porreira, mas depois não sei se todos pagavam a tempo e horas... =/

Cumps.
 
Essa ideia é muito gira, mas eu acho que não se vai conseguir concretizar...
A do dA_PhReAk é que "rendia", arranjar um server de TS e combinar umas jogas :)
 
Apoiado! TS server! E como existem limites de utilizadores / trafego ... só tem registo quem contribui..

Servers de TS publicos? por ex o da xpx. nao precisas de pagar nada e podes por la mais gente do que o que conseguirias por a jogar.
Envolver dinheiro aqui vai ser complicado, nao se metam nisso.
 
epa... eu tenho o programa para servidor de teamspeak, e que eu saiba acho que não é preciso nenhum registo... era grátis... só se não for agora...
 
Back
Topo