TZ Gaming zone - TZ Multigaming Clan

yopas cosmical e o jogo neste momento está a 10 euros na vobis por ex, e ai tinhas muita gente para jogar de certeza :)
Se precisares de alguma coisa diz neste momento não jogo mas conheço quem jogue e se faltar pouca gente falo do clan.
cump's e um abraço.
 
eu já fiz montes de downloads com o firefox acima dos 2Gb, e nunca tive problemas.... inclusivé, este fim de semana fiz o download do windows vista (tanto 32 como 64 bits) e ambos estão acima dos 3.5Gb...

a única diferença de ti (penso eu), é que tenho o firefox em inglês... (n tenho plugins instalados)
 
Bem eu nesse jogo ia com não sei quanto de honra e ja tinha todos os treinos feitos incluindo o de Delta Force. No outro dia deu-me vontade de jogar outra vez fui fazer log in no site do AA e nada, fiz o recover da minha password e entrei fui a ver tinha tudo a 0 incluindo missões feitas, etc, desisti logo de jogar.
Mas agora talvez volte, o jogo e bastante bom.
 
eu acho que em honor já tenho negativo :(

no outro dia matei um da minha equipa com uma granada... ele foi feito guloso para matar outro, e no fim acabou morto por mim >(


edit: epa... agora é que reparei.... este é um tópico de FEAR e não de AA... para isso existe outro tópico.... :rolleyes:
 
Help

Pessoal preciso de ajuda.

Fiz o download e instalei o F.E.A.R. Combat, versão 1.07

Instalou tudo bem só que quando clico no ícone do jogo não acontece nada. Simplesmente não arranca. Já fui até clicar no próprio ficheiro na pasta principal onde o FEAR tá instalado e não arranca na mesma.

Já não sei o ke faça pra poder jogar. Até estava com pica pra experimentar.

Thanks anyway.
 
Pessoal preciso de ajuda.

Fiz o download e instalei o F.E.A.R. Combat, versão 1.07

Instalou tudo bem só que quando clico no ícone do jogo não acontece nada. Simplesmente não arranca. Já fui até clicar no próprio ficheiro na pasta principal onde o FEAR tá instalado e não arranca na mesma.

Já não sei o ke faça pra poder jogar. Até estava com pica pra experimentar.

Thanks anyway.

tens mais jogos instalados? funcionam?

já experimentaste actualizar os drivers? terás algum programa residente que estará fazer conflito?

tenta ir ver ao site do FEAR, a ver se tem alguma questão sobre o teu problema...
 
Help

Costumo jogar Battlefield 2 e funciona tudo na boa, portanto não percebo.

Talvez actualizar os drivers, mas não me parece que vá resolver.
 
Tásse bem!

Depois de desinstalar essa actualização do Windows tá tudo a funcionar perfeitamente. :) :)

Obrigado pela ajuda.

Agora tou pronto a mandar bala aí com o pessoal, onde e quando quiserem. :004:
 
Back
Topo