TZ Gaming zone - TZ Multigaming Clan

Malta do FEAR.. vamos lá organizar isto! Vou meter aqui a lista dos inscritos:

nickmaleao
raging_demon
Kermit the frog
scorpion4
[BoB]Marley
Jogador
Swat
God|nHo
paperless

Total: 9 inscritos.. se faltar alguém diga!

Já andei pela clanbase.. warzone.. Ladders de FEAR, nem nada!.. como é? é que na Clanbase, está lá o FEAR, mas não sei se o multiplayer do FEAR original, é a mesma base do FEAR Combat.. :)
 
Última edição:
hun em relacão ainda ao TS qualquer um no site oficial do ts pode sacar o server e meter a servir na sua maquina por um x tempo tive um amigo que fazia o mesmo mas neste caso ele tinha trafego ilimitado a um determinado periodo em todo o caso penso não gastar muito trafego.

Se não podem optar como disse o bob e bem um ts publico podem é estar sempre a houvir "member join" "membre left" o que se torna um pouco aborrecido mas dá para tirar esse mesmo barulho.
abraços.

e boas jogatanas, seus l33t's! :P
 
Boas, eu tb estou in, apesar de ter um clan de CSS, mas voces ponham aqui o ip do server ts para falarmos melhor, acho k não ha necessidade de comprar o server parao ts, visto haver muitos publicos sem problemas, podemos criar uma sala apenas para o clan e com password, eu ja uso disto a anos ;) Quanto a tag, tipo isto: =]tZ[= <nick> O que acham???
 
Posso forneçer o server de jogo, estou limitado a 10/12 slots mas isso é questão de fazer uns testes para 12 slots, 10 funca na perfeição e não tenho qq prob de limites de trafego, podem testa-lo em 84.90.236.246:27888 tem o nome do meu clan de cod2 .d9|Fusion Clan mas posso altera-lo já q temos server de cod 2 e o meu clan n joga FEAR, Digam qq coisa se quiserem a minha colaboração, abraço Brave.
 
Epah excelente iniciativa braveheart1970...
Acho que isso bem falado, dava para começarmos a dar umas jogatanas valentes, com o pessoal daqui...
Também tens server de TS a correr??
 
I can see myself not being able to sleep with F.E.A.R. in my mind.. will i become a zombie?

FEAR ME!

(ok já me controlei, tou fixe.. não se preocupem)
 
Back
Topo