TZ Gaming zone - TZ Multigaming Clan

Excelente braveheart1970...Obrigado por disponibilizares os dois servers...
Agora que já há condições...bora lá começar a jogar a sério...com TS e tudo :D
CoSMiCaL, como vai isso do clan? Já tens os nomes dos membros todos etc? :)
 
Agora uma perguntinha...
Eu nao estou no vosso clan (nao sei se tenho tempo nem paciencia para isso) mas gosto de dar uns tiros de vez em quando (ZéCagão|Bzaina)...posso de vez em quando juntar-me ao server por onde voces estão e dar uns tiros ou nao convem muito (porque o server é do clan)??
Abraço
 
Bem o server não é meu, mas como isto ainda nem tá bem falado, nem se sabe de nada e também como o server não é propriamente do clan, mas sim do braveheart1970, acho que é caso para dizer, BORA LÁ ENCHE-LOS DE CHUMBO!!!
 
Se fosse eu que decidisse podias jogar na boa.
Podes não vir a fazer parte do clan mas fazes parte da Techzone.

Mas o melhor é perguntares ao braveheart1970 uma vez que o server é dele.


Cumps
 
Pessoal antes de mais nada isto ainda é um projecto de ideias soltas vão entrando no server e no TS e depois logo se fala melhor, a falar nos entendemos que isto de escrever dá mto trabalho:lol:,abraço Brave.
 
Boas pessoal! Estive a passar um diazito fora! Já registei o clan na Clanbase.. vou precisar que deixem AQUI, os vossos ID's.. se não estiverem registados, good time to do it ;)

edit: vou precisar de um website.. digam-me aí um site vosso para indicar :S
 
Última edição:
Aínda não sei qual é a tag do clan, mas suponho que seja qualquer coisa + um "t" e um "z" lol por isso cá vai a minha inscrição:

[TZ]da_Saintt


(btw, ao bocado tava a jogar no PTGamers e de repente o server deve ter crashado.. toda a gente ficou parada e não dava para matar ninguém :S Já vos aconteceu? tava a dar mesmo pica jogar.... enfim..)
 
Back
Topo