1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tzar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nazariy, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2736)

1. nazariy

nazariy Power Member

Bem a minha dúvida sobre este jogo é muito simples.
    O jogo é "Tzar o peso da coroa" tem multi jogador, onde é suposto introduzir IP, bem até aqui tudo ok, agora eu estou atrás de um router e como tal devo abrir a porta....mas qual?
    já googlei mas nada....ninguém sabe :(
    será que alguém cá do fórum tem este jogo e sabe qual é a porta?
    ahh no portforward também não encontrei.

ou então, alguém sabe como é que posso descobrir qual é a porta usada pelo jogo?
    P.S. só não consigo jogar na internet , na intranet tudo bem :P o router não chateia porque estou em "CASA" , lol
    obrigado
    Cump

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. nazariy

nazariy Power Member

4. Grande jogo ....bons velhos tempos passados a jogar TZAR.....1 dia levei pa escola pa aula d TIC e toda a gente queria o jogo.....
    ind tenho o cd mas ao instalar diz que houve erro na pasta Sounds ...acho k ja n tem arranjo ...

5. orange_cap

orange_cap Power Member

eu amava esse jogo quando era puto. a minha mae tinha um clube e tinha la pc's e veio uns pc's nao sei daonde com esse jogo assim que o descobri era o vicio. mais tarde os pc's tiveram que bazar outravez. perdi lhe o rasto. nao sabia o nome. mais tarde vim a descobrir o nome mas nunca mais joguei. isso era um vicio termendo. fizeste me relembrar os bons tempos xD

Partilhar esta Página