Tzn #3

Gostei da estatística. :P


avtar3rc9.jpg
:lol:
Dava um belo avatar. E as medidas cumprem as regras do fórum se não levo um report. :D
 
Última edição:
Boas!

Isso tem sido assinalado em todas as edições da TZN e a resposta é sempre a mesma, a codificação da TZN vai em UTF-8 que é a codificação universal. Lamentavelmente nem todos os clientes de email já estão preparados para tal e aparece um pouco distorcido. No site, em principio, não deves ter problema em ver.

Vê o link que o Chip deixou no primeiro post ;)

abraços, HecKel
 
Está ainda melhor que as anteriores.

Gostei de ver as estatísticas e tudo o resto também está bastante bom.

E o Comic Strip continua ao nível dos outros, Excelente. :-D
 
A solução, na próxima newsletter, é não esquecer a meta-tag do encoding no "head":
Sim seria a solução ideal, mas meta-tags são para se por em cabeçalhos head. Acontece que num cliente de e-mail online o cabeçalho head já está definido pelo próprio código da página do cliente. Então é impossível mudar o encoding a partir da altura em que já se está a visualizar a newsletter dentro do cliente de e-mail.

A solução é ver a newsletter no link oficial, ou chatear os fornecedores de serviços de webmail para usarem UTF-8. :)
 
Sem duvida, mais uma optima newsletter.

O artigo do i_eat_all ta mt interessante, reflecte de uma forma mt aproximada aquilo q sinto relativamente aos videojogos.
Isto mesmo apesar de achar q a linguagem a usar neste tipo de publicações deverá ser mais generalista. Só é pena o seu lado tendencioso :P (mt claro nas fotos publicadas, a primeira de uma marca q deixou de produzir consolas, outra de outra marca q ja pouco se ouve falar e por fim a wii em todo o seu explendor :), nada de sonys nem m$ )


Fiquem bem
 
As fotos são da minha responsabilidade. Achámos que o artigo tinha mais piada com imagens a ilustrar o mesmo, então eu fiz uma rápida pesquisa no google...

Lamento se de alguma forma fiz o artigo parecer mais parcial :( Não tinha essa intenção :(

abraços, HecKel
 
As newsletters têm tido a mesma evolução que a Techzone. São boas à partida, tanto a ideia como o conteúdo, mas mesmo assim conseguem melhorar ainda mais com o tempo :)

As estatísticas estão muito boas. Tanto a explicação e os números, como as próprias estatísticas. Só comprovam o que já todos percebemos - a Techzone continua a crescer.

O artigo de videojogos... está muito bem escrito! E só me faz lembrar o quanto eu gostaria de ter "vivido" os anos 80 (não tivesse eu nascido no último ano dessa década :-D )

Quanto ao comic strip só tenho uma coisa a dizer:
(...) A pergunta pode parecer um pouco parva, mas eu raramente faço reports e sinceramente não sei em que casos se justifica tal acção. (...)
:lol: :lol: :lol: :lol:


Mais uma vez, parabéns à "equipa editorial" por mais um excelente trabalho :)

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Heyas all...

Gostei principalmente da parte das estatísticas, era algo que já me interrogava à algum tempo, quanto é que o fórum ocuparia de espaço de disco/dados transferidos etc etc etc...

Houve foi um pequeno problema com as imagens nesta newsletter, pelo menos no meu Outlook, não apareciam nem por nada (e não, não posso mudar para o Thunderbird por motivos profissionais)..

Outra coisa, a validação do W3C está a dar montes de erros... a de XHTML, na de CSS safaram-se, dêem uma volta a isso ou então não ponham lá o ícone de validação..dá mau aspecto...

Hasta all...e continuem com o bom trabalho... [[]]
 
Outra coisa, a validação do W3C está a dar montes de erros... a de XHTML, na de CSS safaram-se, dêem uma volta a isso ou então não ponham lá o ícone de validação..dá mau aspecto...
Tens toda a razão, obrigado pelo aviso. A TZN está feita de modo completamente strict valid, porém os seus conteúdos é que por vezes escapam às regras, e eu tenho-me esquecido de validar. Por exemplo na #3 é apenas o atributo "alt" nas imagens das noticias e do artigo e ali um div estranho.

Isto será resolvido nas próximas edições. :)

EDIT: As 3 TZNs já estão validadas XHTML Strict.
 
Última edição:
Parabéns, acho que qualidade não lá falta.

Gostei especialmente da introdução do Chip, e do texto sobre as consolas do I_Eat_All, concordo com ele plenamente, saturação é mesmo o problema.
 
Back
Topo