1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TZN Edição n.º 4

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 674)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Está a caminho a 4ª edição da Techzone Newsletter. Para quem ainda não recebeu a TZN ou optou por não subscrever a recepção por mail poderá consultar a versão completa no local do costume: menú TZN no canto superior da página.

Destaque para um excelente artigo sobre LCD's. Aproveitem esta thread para nos darem o vosso feedback!

Boa leitura,

Chip

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mas que grande artigo sobre lcd's. os meus parabens aos autores. muito bom mesmo.

3. esquiso

esquiso Power Member

Mas que grande artigo mesmo :D Um grande aplauso para o Koncaman :)

Anyway, a TZN pecou pela demora, mas esta a compensar cada dia atrasado :D

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Sim, por problemas diversos demorou mais do que desejávamos para colocar a TZN cá fora mas julgo que valeu a pena esperar por esta excelente edição!

5. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

Avé Koncaman, o rei dos LCD's :007: Realmente valeu a pena esperar! Acho que aquele artigo informa o leitor a 200% sobre LCD's :002:

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Já li o artigo sobre os LCD's, está excelente e bastante pormenorizado. [​IMG]

7. Vorador

Vorador Power Member

Sim, realmente o artigo sobre os LCD está mesmo muito bom. Acho que tira qualquer dúvida a qualquer pessoa.

P.S: Onde está o Comic? A minha secção favorita lol

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Nesta edição não houve comic mas esperamos que para a próxima já exista comic para inserir.

Partilhar esta Página