1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TZN Especial

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

Está a ser distribuida uma edição especial da Techzone Newsletter, um pouco diferente do formato habitual, cujo objectivo é o de divulgar duas iniciativas com o apoio da Techzone.

A TZN está já no menu correspondente, na barra de navegação, e pode ainda ser consultada aqui: http://www.techzonept.com/tzn/db/html/tzn-e-23_06_2008.htm

Cumps
    Chip

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A TZN Especial tem erros... Na data de Junho, deveria estar Julho...

3. Dkid

Dkid Power Member

E eu a pensar que estavam a anunciar um evento que ja tinha passado.. ihih

Entao a XLParty é em julho, correcto ?

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Em principio vou estar lá em Aveiro, espero conseguir ver essa demonstração:p
    De 11 a 14 de julho.

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Eu só ia mesmo para ver o Ojdr actuar,Modding não é comigo.
    Boa Sorte por lá Ojdr

6. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Recebi a TZN Especial por e-mail, e ao abrir, no Outlook, aparece o logotipo, mas o fundo está branco. O tipo de letra também está alterado. Para tirar as dúvidas, fui ver no Gmail, e aparece exactamente igual. Não que isto incomode, porque não me faz diferença, mas é apenas para tomarem conhecimento.

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

já foi reportado o erro ;)

cumps

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Na impossibilidade de corrigir a versão enviada por mail, fica a correcção da informação online.

Obg. pelo report.

Partilhar esta Página