:: TZN - Feedback após 1 ano ::

P.f. vote apenas numa opção de cada grupo quando as mesmas são contraditórias.


  • Total voters
    142
  • Votação encerrada .

Chip

Zwame Advisor
Pois é, já passou um ano desde a primeira edição da TZN! Esperamos que até aqui tenha sido do vosso agrado, mas para melhorarmos precisamos de vocês! Se já leram a TZN #12 já sabem que a TZN irá passar por um período de reestruturação e para isso precisamos do vosso feedback. P.f. opinem nesta thread sobre o que a TZN tem de bom e de menos bom, deixem-nos críticas construtivas e sobretudo ajudem-nos a melhorar.

Aproveitem e votem na poll, é de escolha múltipla mas escolham apenas uma opção em cada grupo de questões.

Obrigado pelo vosso contributo!
 
Última edição:
Olá,

O envio da TZN coincidiu com algumas alterações no servidor da Techzone, o que poderá ter causado o envio de mails duplicados. Pelo facto as nossas desculpas.

Chip
 
Acho que fizeram até agora um excelente trabalho em relaçao as Newsletter's que eu vi (pelo menos), gostava que continuasse mensal mas compreendo que seja complicado que sejam apresentadas dentro do prazo. Em relação aos conteudos, acho bons, porque nao sao feitos a pensar apenas num determinado grupo, mas para todos. É apenas a minha opinião :)
 
Não votei na pergunta sobre a Colaboração, porque acho que a resposta negativa não é pelos motivos correctos, não é de não ter interesse, é mais de não ter nem tempo nem achar que possa trazer algo de novo a TZN.

Fiquem bem, e continuem com isto :)
 
so fiquei triste de isto não se ter sucedido:

Os vencedores de cada categoria serão apresentados na TZN#12, de Outubro.
@ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178829

:p

de resto votei
bimensal.. talvez seja melhor para nao sobrecarregar o staff que trata desta

envio por mail.. acho que a base do vbulletin faz isso automaticamente na boa não?

conteudos estão do meu agrado mas talvez juntar analises a estes.. e juntar o tópico mais interessante o que possa ajudar mais pessoas dentro de cada area.. desde o hardware novidades até quem sabe ao guia de compras

o formato actual agrada me.. se alhar mais uma ou outra imagem

a colaboração fica em branco..colaboro no forum se algum dos meus posts forem de divulgação importante penso que isso fica na escolha da opinião que dei em cima de por os posts mais interessantes na Newsletter. afinal registrei me para ajudar.. e ser ajudado

leio mais online.. mas se vier o mail posso ler por la na mesma

e claro.. continue
 
envio por mail.. acho que a base do vbulletin faz isso automaticamente na boa não?

Porque é que achas que o gato Linux está junto ao server? :P

Eu votei bimensal pois não há necessidade de mensalmente fazer algo do género, até porque se torna mais díficil, tanto em recursos como em gestão de temas para apresentar.

Em relação ao resto, já tinha dito e volto a dizer, não me importo de colaborar com uns artigos de vez em quando. O formato está optimo, só penso que os artigos deveriam ser ligeiramente mais curtos e mais técnicos (podendo poupar-se palavras todos lemos mais depressa e se calhar até percebemos melhor do que com termos genéricos).

Outra sugestão seria a criação de uma thread onde os vários utilizadores podiam fazer pedidos ou sugestões de artigos, por exemplo. Ou pedir uma review, etc.. Penso que isso seria bastante positivo.


Continuem o bom trabalho, pois esta comunidade é única no que faz, e fá-lo bem.
 
Última edição:
Venho por este meio dar os parabéns a todos os membros da organização da TZN e da própria TZ.

Como um membro "antiguinho" do forum vejo (e espero continuar a ver) como este forum tem crescido e dado os seus frutos.

Na minha opinião o melhor forum português na área a que se propõe.

Cumps,
 
so fiquei triste de isto não se ter sucedido:


@ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178829

:p
Infelizmente não foi colocada essa noticia, foi mesmo um lapso pois quando se esteve a listar as noticias a aparecerem essa foi indicada..., mas por lapso acabou por não entrar na TZN.

O meu pedido de desculpas por esta falha. Assim que tiver algum tempo disponível adiciono essa noticia à versão browser da TZN.

envio por mail.. acho que a base do vbulletin faz isso automaticamente na boa não?
Sim, podes escolher não receber a TZN, isso está mesmo no disclamer da Newsletter.

Quando ao resto dos comentários, de todos os membros, obrigado! E obrigado também a quem tem votado, e claro, é para continuarem a votar ;)
 
Conteúdo: Gostaria de ter análises a produtos na TZN.
Conteúdo: Gostaria de ter comparações de produtos na TZN.

isto é k era! ;) claro k todos os meses fazer uma analise ou uma comparação levava o seu tempo :)

Grato pelo trabalho desenvolvido por toda a equipa da TZN :D
 
Porque é que achas que o gato Linux está junto ao server? :P
:-D bem visto, bem visto..
ThunderCAT no serviço :D

Infelizmente não foi colocada essa noticia, foi mesmo um lapso pois quando se esteve a listar as noticias a aparecerem essa foi indicada..., mas por lapso acabou por não entrar na TZN.

O meu pedido de desculpas por esta falha. Assim que tiver algum tempo disponível adiciono essa noticia à versão browser da TZN.

Na boa heckel o pessoal sabe o trabalho que vocês têm para lançar as TZN

:D
 
Desde k sou membro deste forum, sempre gostei de ler a TZN. Gosto mto do seu conteúdo e da forma como está organizada.
O pessoal k a faz está de parabens.
Se quiserem inovar penso k poderiam fazer uma revista da TZN em formato PDF (trimestral seria o ideal): colocam nesta o melhor tópico de cada secçao do forum, uma BD k tivesse a ver com o fórum, entrevistas, notícias, entre outros conteudos.
 
A BD esteve presente nas primeiras edições, e de facto existem projectos para uma zona de descontracção (que por minha culpa ainda não foram implementadas).

O problema das BDs é que alguém tem de as fazer..., e isso de facto é um problema pois nem todos conseguem fazer uma BD, e os que conseguem nem sempre têm disponibilidade.

A ideia da revista TZN de facto é interessante..., mas queria ver se chegava aos 30 anos sem cortar os pulsos :P
 
Periodicidade: apesar de ser bom existir uma TZN por mês, penso que isso seja muito trabalho para o staff, que mal termina uma tem de começar outra. Talvez seja melhor para os dois lados passar a bimensal, porque não só não há tanto o risco de existirem atrasos (uma vez que há tempo para tudo), como não se "esgota" tão facilmente o material a colocar lá. Ou seja, não há tanto aquele risco de já não se saber que mais falta pôr numa TZN.

Envio: penso que devem continuar a enviar por e-mail, uma vez que assim quem quer recebe e quem não quer não recebe. Sempre é melhor do que ninguém receber, quer queira quer não :P

Conteúdo: até agora não tenho queixas :)

Colaboração: não respondi. Não acho que consiga ajudar a TZN em alguma coisa, mas se pudesse, fá-lo-ia com gosto. Não necessariamente elaborando conteúdos, daí não escolher a primeira opção, e a segunda opção é "não estou interessado" - não se aplica, portanto.

Leitura: leio quando recebo no mail, e mais tarde, quando me apetece reler algo, vou pelo menu e vejo a versão online. Espero que, se houverem alterações a alguma versão, tal seja "anunciado" de forma visível, para ficarmos a saber que ainda não lemos tudo.

Continuidade: se continuarem como têm feito até hoje (em termos de qualidade de conteúdos), então claro que gostaria que a TZN continuasse!
 
Última edição:
Seguinda o modelo do angel:

Periodicidade
: Pelo que tenho visto, tem sido difícil para os colaboradores da TZN manterem a publicação das edições constante. Portanto, penso que talvez fosse melhor passar a uma publicação bimensal da TZN de maneira a tornar mais fácil a sua organização/criação/publicação.

Envio: Neste ponto, considero que a TZN não deve continuar a ser enviada por mail já que é constante ver utilizadores a queixarem-se que a TZN lhes aparece sem acentos, ou alguns impacientes virem perguntar porque é que ainda não receberam a última TZN no seu mail...

Conteúdo: Em geral, considero os conteúdos da TZN adequados à comunidade a que se destinam e de extremo interesse.

Colaboração: Quanto à colaboração, estarei sempre disponível para colaborar com os colaboradores da TZN. Se acharem que eu posso ser útil em alguma coisa, basta entrarem em contacto comigo.

Leitura: Normalmente só leio a TZN on-line. Até porque costuma ser a primeira a estar disponível :P

Continuidade: Penso que os criadores/colaboradores/participantes da TZN têm feito um trabalho muito bom, pelo que concordo com a continuação do mesmo.
 
Da minha parte, acho que todos os envolvidos na TZN têm feito um excelente trabalho. Se calhar não têm recebido muito feedback meu nas ultimas edições, mas apenas porque achei que continuaram com o bom trabalho que tinham feito nas 1ªs e não havia nada mais a apontar.

Por mim, se continuasse como está seria óptimo e continuaria a achar que é um bom complemento ao fórum. Acho que as minhas opções na poll demonstram isso mesmo :)

Claro que se uma passagem para bimensal ou trimestral ou o aumento de conteúdos significasse melhorias significativas, então com certeza apoiaria a mudança.

Cumprimentos e continuem todos com o óptimo trabalho!
 
Meus caros, tal como o TheGhost, discordo da resposta negativa à Colaboração. Tinha mesmo muito gosto nisso, mas a minha vida profissional não me permite compromissos. Vontade não falta, se houver qualquer coisa em que possa ajudar, eu estou cá, mas ser-me-á difícil assumir algum compromisso.

Quanto ao resto, os meus parabéns por serem uma comunidade de referência ao fim de pouco mais de um ano de existência!
 
Back
Topo