:: TZN - Feedback após 1 ano ::

P.f. vote apenas numa opção de cada grupo quando as mesmas são contraditórias.


  • Total voters
    142
  • Votação encerrada .
Parabens a todos os q já contribuiram para a TZN. apesar de não a ler (sobretudo por falta de interesse) é sempre de louvar.
 
Boas

Eu já demonstrei o meu agrado em colaborar ao shello, e entretanto tive algumas ideias e decidi postar aqui:

Periodicidade: Na minha opinião a periodicidade deveria ser alagada para Bimensal.

Formato:Ache que poderia-mos fazer uma coisa no género da revista Portugal a programar, ou seja uma mini revista.

Conteúdo: Informação acerca das novidades no mundo da tecnologia e informática, do forum e testes ou reviews feitas por user's do forum.

Colaboração
: Estarei sempre disposto a colaborar na realização deste projecto.

Dou também os parabéns aos mentores deste projecto e aos users que se esforçaram para fazer todas as edições lançadas até aqui....
 
Bump de incentivo :)

TZN_Trafego.GIF


Não é a coisa mais evidente do mundo, mas penso que se nota que, regra geral, no dia da publicação da TZN e/ou nos dias seguintes à sua publicação a TZ tem um aumento de visitas.
 
Bem vamos em abril para maio, como vamos de TZN? Ha sempre tanta coisa a incluir nela e alias acho que mais uns passatempos não faziam mal a ninguem.
 
Obrigado pelo apoio, acabei de propor um novo formato para a TZN de forma a que seja mais "praticável" para quem colabora na mesma. O problema da TZN foi um bocado desmotivação dada a sobrecarga de algumas pessoas em alturas mais criticas (exames e afins) o que acabava por atrasar o lançamento da mesma.

Pode parecer algo simples de fazer, mas ainda dá muita dor de cabeça, se o novo formato for aprovado e tivermos colaboradores dispostos a trabalhar na TZN é bastante provavel que a mesma volte em força à techzone.

Dado este novo bump vou pressionar bem mais para que a TZN renasça, obrigado pelo apoio ;)
 
Já sinto falta da TZN...que tinha sempre algo interessante para ler...espero que volte em breve. Se precisarem de ajuda para algo na TZN, é so dizer!
 
bem, venho aqui dar o meu apoio, e dizer que se for preciso ajuda, é só pedir, terei todo o gosto em ajudar, a area em que estou mais a vontade é a jogos e consolas.

Cumps
 
Caso seja necessários algo para redes, telecomunicações, segurança redes, ISP's, podem contar comigo.

Abraço.
 
Eu sou completamente a favor de um retorno em força da TZN sempre que este seja praticável e não se sobreponha à vida real de cada um :). Um lifeless como eu pode sempre ajudar (tendencialmente em GNU/Linux e open-source). Gosto de escrever e se tiver um motivo para tal faço-o com a periodicidade que me for exigida/pedida.
 
Para quando esta agendado o regresso da TZN?

Ja sinto falta, do "nosso" pequeno newslatter, alguem que agarre de novo o leme e ponha de novo o projecto a andar....

Se for necessario algum tipo de ajuda, podem contar comigo....

Psycop
 
Mais um mês se passou desde o ultimo post aqui.
Como vão as coisas?
Penso que pelo que foi demonstrado aqui vontade de ajudar não falta.. Eu mesmo e muitos outros podemos contribuir e se for bem organizado desde o começo, podíamos fazer um regresso em força da TZN à Techzone.

Como vão as coisas afinal?


abraço,
 
Mais um mês se passou desde o ultimo post aqui.
Como vão as coisas?
Penso que pelo que foi demonstrado aqui vontade de ajudar não falta.. Eu mesmo e muitos outros podemos contribuir e se for bem organizado desde o começo, podíamos fazer um regresso em força da TZN à Techzone.

Como vão as coisas afinal?


abraço,

Boas

Quanto a esta questão eu ja tentei contactar os administradores do forum, mas ainda não obtive nenhuma resposta, por isso hoje tentei contacta-los de novo, aguardo uma resposta.

Assim que obtiver uma resposta colocarei aqui, para que todos fiquem a saber qual o rumo que o Techzone Newsletter irá tomar...

Psycop
 
Uma coisa que o staff/administração pode estar a "ver" nisto (é um bocado natural que assim seja) é que pode ser a típica situação de toda a gente dizer assim da boca para fora "eu posso ajudar" e depois quando chega a hora da verdade ninguém tem nada para dar (não estou a acusar ninguém, longe de mim).

Acho que para -- tentar -- desmistificar um pouco essa ideia podíamos tentar lançar uns artigos e depois se fossem bons e em relativa quantidade podia ser o princípio da ressurreição :D.
 
Back
Topo