:: TZN - Feedback após 1 ano ::

P.f. vote apenas numa opção de cada grupo quando as mesmas são contraditórias.


  • Total voters
    142
  • Votação encerrada .
Uma coisa que o staff/administração pode estar a "ver" nisto (é um bocado natural que assim seja) é que pode ser a típica situação de toda a gente dizer assim da boca para fora "eu posso ajudar" e depois quando chega a hora da verdade ninguém tem nada para dar (não estou a acusar ninguém, longe de mim).

Acho que para -- tentar -- desmistificar um pouco essa ideia podíamos tentar lançar uns artigos e depois se fossem bons e em relativa quantidade podia ser o princípio da ressurreição :D.

Concordo plenamente contigo, se conseguisse-mos juntar uma serie de artigos interessantes, talvez conseguisse-mos voltar a colocar a TZN no activo..,

Agora é uma questão das pessoas que se disponibilizaram a ajudar colocarem artigos interessantes, e se todos ajudarem o esforço é menor...
 
Concordo plenamente contigo, se conseguisse-mos juntar uma serie de artigos interessantes, talvez conseguisse-mos voltar a colocar a TZN no activo..,

Agora é uma questão das pessoas que se disponibilizaram a ajudar colocarem artigos interessantes, e se todos ajudarem o esforço é menor...

Que tipos de artigos seriam?
E sobre que temas? Que áreas?

Vamos lá definir isto.. :P
 
GNU/Linux ring a bell :007:!

Vou fazer um cheirinho hoje (para a semana não estou cá) e ainda mostro para definirmos um modelo :)

Ok...

Eu tambem vou tentar fazer algo, e depois posto...

Pode ser que esta ideia tenha um boa receptivivdade junto dos users do forum, e que possam contribuir para o projecto...
 
Ok. Vamos lá impulsionar isto!

EDIT: Lembrei-me agora que um dos assuntos mais interessantes e mais procurados aqui do fórum deve ser a iniciação na programação.
Porque não fazer um artigo, utilizando também o que já temos aqui no fórum sobre iniciação á programação?

Just throwing ideas...
 
Última edição:
A TZN e o portal poderão funcionar bastante bem em conjunto um com o outro, a TZN poderá levar às caixas de correio aquilo que os utilizadores podem não notar no portal e/ou mostrar mesmo os conteúdos do portal a quem não o acompanha.

Neste momento a TZN tem pernas para andar, só não tem é uma equipa suficientemente robusta e capaz de aguentar a TZN na falta de alguns elementos da mesma. Dado isto decidimos dar mais atenção ao portal, de forma a não desviar a atenção do projecto e a ver se vai mesmo em frente ;)

Concluido, a TZN irá ficar parada mais uns tempos :(
 
A TZN e o portal poderão funcionar bastante bem em conjunto um com o outro, a TZN poderá levar às caixas de correio aquilo que os utilizadores podem não notar no portal e/ou mostrar mesmo os conteúdos do portal a quem não o acompanha.

Neste momento a TZN tem pernas para andar, só não tem é uma equipa suficientemente robusta e capaz de aguentar a TZN na falta de alguns elementos da mesma. Dado isto decidimos dar mais atenção ao portal, de forma a não desviar a atenção do projecto e a ver se vai mesmo em frente ;)

Concluido, a TZN irá ficar parada mais uns tempos :(

Pois, foi essa mesma ideia que o Metro me transmitiu, quando o questionei acerca da reposição da TZN...

Mas a ideia que deste é muito boa, o que certamente irá resultar e deixar muitos users contentes, por isso continuem... O projecto tem pernas para andar...
 
Back
Topo