U got balls GF4 owner?

9100 e poucos. A diferença entre OC e não-OC na GF4 são para aí 300 ou 400 Marks e por aí se vê que para os 10K só lá vou com mais MHz no Duron ou ultra ultra ultra tweakanço.

Mais MHz no Duron é quase impossível, aliás, é quase impossível conseguir os mesmos 1050 com que benchei na GTS...... está uma tosta de tempo. E 900 Marks de tweakanço EXTRA também me parece complicado. Pode ser que saiam aí uns Detonator TDI para me ajudar :D
 
Bem desejo-te boa sorte Strakata ! ;)

É engraçado ouvir-se falar en Durons a pouco mais de 1GHz a darem os 10K Marks qd ainda á bem pouco tempo pessoas com cpu's ao dobro da velocidade davam os mesmos 10K Marks com GF3 ! :D

Agora que o calor xegou vou aproveitar e se a Gainward sempre me mandar a GF4 Ti4600 esta semana, pa semana que vem já deve estar cá e dps meto-a e aproveito meto logo o SLK-600 no Duron e vou tentar ultrapassar o GHz e tentar pelo menos aos mm marks k tu destes Strakata, isto se algum dos 3dManiacos aqui do forum me ajudar a tweakar o sistema, pois só o overclock não basta !

P.S: Petrus lestes isto ?! Significa que vou percisar da tua ajuda sff :D
 
Vais vais... esperando! :D

Olha, Tecnoboy, n foste tu que disseste "dêem dinheiro que eu fico em 1º lugar!" :D

Agora quero ver isso!


hehehehe...

sou porco não sou? :P
 
Originally posted by Raptor
Vais vais... esperando! :D

Olha, Tecnoboy, n foste tu que disseste "dêem dinheiro que eu fico em 1º lugar!" :D

Agora quero ver isso!


hehehehe...

sou porco não sou? :P

Bem mas isto não se trata de dinheiro, até pk se ela vier vem a custo zero ! :D

Originally posted by Rudzer
Tecnoboy - de mx400 para ti4600...a isso é ke eu chamo upgrade hehehe

Yep Especialmente qd é a custo zero como já referi !:)
 
Ahh é tão bom quando o papa e a mama nos dão coisas, deixa-me adivinhar, so tens isso se tiveres boas notas né ;)
:-D :-D :-D :-D

Sorry não me consegui conter (parece ke não é so o Raptor que é "porco" lol :P )
 
Originally posted by Rudzer
Ahh é tão bom quando o papa e a mama nos dão coisas, deixa-me adivinhar, so tens isso se tiveres boas notas né ;)
:-D :-D :-D :-D

Sorry não me consegui conter (parece ke não é so o Raptor que é "porco" lol :P )

LOLOLOL tivestes graça, é pena é k falhastes redondamente lol só tenho isso se um dos directores da Gainward não perder a minha morada ou se nao se enganar a escrever a morada de entrega no pacote da placa lol :D Se tivesse a espera da Mama e do Papa só tinha uma MX440 e era com mt sorte lol ;p
 
O home tá cheios das connections... hehehe

(a ver se falas com a AMD , EPOX e crucial ou samsung para te desenrascarem o resto das cenas :P )
 
Question off topic ...


Um portuense, nortenhu ferranho e portista de coraçom se for viver pra lx fika a ser mouro ? :P
 
Originally posted by Strakata
9100 e poucos. A diferença entre OC e não-OC na GF4 são para aí 300 ou 400 Marks e por aí se vê que para os 10K só lá vou com mais MHz no Duron ou ultra ultra ultra tweakanço.

Mais MHz no Duron é quase impossível, aliás, é quase impossível conseguir os mesmos 1050 com que benchei na GTS...... está uma tosta de tempo. E 900 Marks de tweakanço EXTRA também me parece complicado. Pode ser que saiam aí uns Detonator TDI para me ajudar :D

manda me um pm com o tweaks que estas a fazer pode ser que tenha umas dicas para ti :)
 
Back
Topo