1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

U.S.Robotics 9106

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Warl0cK, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 782)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Ois, vim so dar o meu testemunho caso alguem esteja interessado em comprar um modem/router ADSL.
    Tive ca em casa um modem D-link 300t + router linksys WRT54G e um outro bundle k foi o 300t + o router d-link 624+.
    Tive sempre problemas em relação a quebras na ligacao, caídas no emule, etc....
    Optei p comprar este modem/router e Voilá, JUST PERFECT, sempre a bombar, BASICO de instalar e configurar, e mais baratinho=)=)=)
    Custa por volta de 100€.

Cumps, fikem bem

2. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

boas, onde compraste por 100€?? axas mesmo q este é superior ao wrt54gs??

ja agora o wrt54gs é o mesmo q wrt54g???

Última edição: 2 de Maio de 2005
  3. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

100€ ? !!!

Também quero um!!

Diz lá onde arranjaste :D

Cya

4. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Penso k tenha sido na ***** do Norteshopping
    Cumps

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pessoal, se me pudessem responder rapidamente a uma dúvida muito rápida de um gajo que disto percebe mesmo muito pouco: o 9106 funciona numa linha ADSL RDIS?
    É que um primo meu pediu-me para encomendar um destes na Poweron e só depois de estar tudo encomendado é que se lembrou de me dizer que a linha dele afinal não é ADSL normal, mas sim ADSL RDIS...

Ora eu como não percebo nada de RDIS, não sei se o facto é relevante para o funcionamente deste USR 9106...

De pudessem esclarecer esta dúvida agradecia muito.

Fikem bem

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Não tenho a certeza em relação ao 9106, mas no 9105 penso que há a versão analógica e a versão digital.

Mas há utilizadores que puseram o firmware analógico no equipamento digital e não tiveram problemas

Vê -> aqui <- mais info.

Cya

Partilhar esta Página