1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

U.S. Spies Want to Find Terrorists in World of Warcraft

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1009)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://blog.wired.com/27bstroke6/2008/02/nations-spies-w.html

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso é uma desculpa que os agentes arranjaram para jogarem WoW durante o serviço:P:joker:

3. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

It's America...

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

É melhor termos cuidado com o que dizemos, ainda nos aparece o fbi ou a cia à porta :D

5. nothing

nothing Power Member

Fogo, a ver se no sitio onde trabalho espalho o boato de que a concorrência passa o dia no Urban Terror.

6. technon

technon Power Member

Até já nos jogos temos anti-terrorismo..

tamos nós a jogar wow e ainda aparecem lá uns chars tipo swat lol.. ou asae :002:

cumps

7. Flare

Flare Power Member

Acho que para a Blizz já era mto bom (ou não, desde que paguem mensalidade deve-lhes ir dar ao mesmo) se o Warden fosse minimamente eficiente a detectar bots quanto mais esses projectos megalómanos.

8. camadas

camadas Power Member

Não poderia dizer melhor

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Fogo?! Nunca mais posso ser Terorista no dust2! O meu pai não gosta de receber visitas se aviso prévio e depois zanga-se comigo. Se eu for CT o que é que me acontece? :lol:

10. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Toda a gente que jogasse UT ia presa não? Afinal de contas rebentar tipos com lança rockets não é um comportamento assim muito normal :lol:

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Lá estão vocês a confundir as coisas, daqui a nada era quem desse um tirinho que fosse era considerado comportamento terrorista num jogo não??

12. camadas

camadas Power Member

Counter Strike ? UT ? Mas que têm isto a ver com o WoW ?

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Cada vez há menos liberdade :(

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Alguém que crie uma char parecida (ou de preferência igual) ao Bin Laden :P

Partilhar esta Página