1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

U2 iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Hackaroxp, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1931)

1. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Esse Ipod dos u2 tem uns tempos ...

3. timber

timber Zwame Advisor

o IPOD em si é muito porreiro esteticamente
    Só é pena vir assinado atrás

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Tenho medo da roda vermelha (chama muito a atenção), de resto U2 é fixe, e este iPod tb.. a parte de tráz em metal preto deve ser linda. :)

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Este é novo. Um refresh a cores!

6. ajax

ajax Banido

Este é um Ipod video o outro não era um 4.5G ? :D

7. ajax

ajax Banido

O que me parte todo é um gajo comprar um iPod preto ou dos U2 e receber dock em branco, headphones em branco, etc, etc. Já o Macbook preto também sofre do mesmo problema. Será que é assim tão caro abrir outra linha de acessórios em preto? dasse!

8. abc

abc [email protected] Member

Gosto das novas versões pretas mas de facto também não vejo com bons olhos os acessórios em branco. Gosto de coerência acima de tudo.

Continuando, tem um aspecto bastante porreiro mas honestamente não acho grande piada às assinaturas na parte de trás. No fundo dispensava-se a parte do U2 Edition e ficava-se apenas com o aspecto diferente, mas pronto eles têm que justificar o aspecto...

Última edição pelo moderador: 9 de Junho de 2006
  9. MaLok0

MaLok0 Power Member

acho que aquela clickwheel com aquela cor também não fica lá muito bem.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Trocar a discografia completa por um vídeo de 30 minutos... é um upgrade de hardware e um downgrade de conteúdo :wvsore:

Partilhar esta Página