1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

U600 ou W880i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Primax, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, vou agora mudar de telemóvel e através dos pontos tmn os que me parecem melhorzitos e de agrado visual para mim são estes dois.

Não percebo nada de telemóveis, tenho de momento o 6630 e o uso que dou é chamadas, sms, e o uso da internet.

Queria pedir a opinião de qual deva escolher...

O preço são 10€ de diferença de um para outro, por isso.

Estou de ouvidos:D

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu escolhia o W880i dizes que usas sms's e o U600 é capaz de criar folga de tanto abrir e fechar pelo menos um que tive tinha um pouco de folga..

Cmps

3. karllos

karllos Power Member

olha queres um conselho já tive um Samsung U600 e posso te dizer que é uma porcaria,o teclado touch screen ou botao táctil é muito sensivel por exemplo eu ao atender uma chamada como não queria deslizar a tampa atendia mesmo assim com ela fechada mas para atenderes tens que clicar em dois botões,desbloqueares o teclado e depois clicar em atender chamada,o ecrã com a luz solar não vês mesmo ou quase nada e por ultimo passado duas semanas de o ter comprado o ecrã ficava por vezes em branco isto aconteceu-me por duas vezes

4. shakeitbaby

shakeitbaby Power Member

comprei um w880i a poucos dias...mega!!

Partilhar esta Página