1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UA, IT e PT Inovação apresentam equipamento de fibra óptica até 10 Gb/s

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por VuDu, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2851)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. VuDu

VuDu Power Member

UA, IT e PT Inovação apresentam equipamento de fibra óptica que disponibiliza internet até 10 Gb/s

Última edição: 24 de Julho de 2009
  2. sigul

sigul Power Member

Logo agora que mudei para a Zon.
    Puxa :rolleyes:

3. HELLienadO

HELLienadO Power Member

A Zon pertence ao grupo PT.

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Quoted for truth.... NOT! :D

E a PTC deu uma ajudinha, mas pronto, não conta para o show off...

5. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

já n pertence há 1 ou 2 anos.

6. Pentrite

Pentrite Banido

Aveiro domina...

7. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Foi... triste ver o Presidente da PT dizer que vai ser possível "tirar um filme da net" em 1 seg.
    Referia-se ao ficheiro que tinham lá para testar, um divx suponho, de 700MB. Pois é...

Em relação á noticia, é o futuro, pelo pouco que sei a fibra óptica suporta isso e mais. Até chegar cá a casa é que ainda deve demorar uns tempos.

8. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

fonseca, triste é pensares que é um ficheiro pirata (é o dás a entender) quando existe tanto ficheiro legal na internet para sacar. Caso não tenhas reparado na apresentação da tecnologia o filme usado é o Big Buck Bunny.

Quere-se é mais velocidade.

9. h9nrik

h9nrik Power Member

Quere-se é a velocidade pela qual se paga e não abaixo.

10. orange_cap

orange_cap Power Member

Bonito bonito era ver isto a vir aqui para a zona onde eu moro, o que talvez só aconteça daqui a uns anos =/

11. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Eu cá tenho mais do que pago. Lembra-te que o problema é físico e portanto custa bastante a resolver, não vão melhorar a infraestrutura só para tu teres a velocidade contratada (que até tens)

12. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Actualmente mais de 100Mbps é um desperdício de banda. Aqui vou por Cabovisão a 60Mbps (assim que cá chegar...) porque uso Wireless em todos os PC's e a 120Mbps ia perder mais de metade da banda...e mesmo assim vou perder...

Estou a usar router com draft-n...enquanto o resto da tecnologia não atingir esses níveis de velocidade (mesmo em pequenos espaços) não vale a pena.

Mas é como o Triston diz,vamos nos poder "orgulhar" de ter os piratas mais rápidos da Europa/Mundo :D

13. skandal

skandal Power Member

QTF, estou farto de tecnologia em que pago 8 e recebo 2... :|

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página