1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Uac & Pixel

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Valkilm, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 745)

1. Valkilm

Valkilm Power Member

Caros Amigos,

1) Relativamente ao assunto que se tem falado, da rapidez ou lentidão do UAC activado ou desactivado, no meu Vista Home Premium, com o UAC activado depois de entrar no ambiente de trabalho, demora uns bons 40 segundos ou mais a carregar o centro de boas vindas e a barra lateral e o bitdefender. Com o UAC desactivado, mal entra no ambiente de trabalho, carrega logo de imediato tudo!! Podem me dizer o porquê disto e como minimizar com o UAC activado esta demora, para que fique igual como quando tenho o UAC desactivado??

2) Aproveito para informar de que notei no meu Toshiba A200-1AS um pequenissimo ponto (quadrado) negro no ecran, ou seja parece-me um pixel tipo queimado, como posso rectificar isto?? É possivel no serviço técnico ser reparado?

Obrigado a todos pela atenção

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

2) se ainda tiveres nos primeiros "dias" de compra do portatil podes ir trocar.. se nao é muito dificil que te troquem isso só por causa de um pixel

1) porque usas o centro de boas vindas?

eu com ou sem UAC o meu sistema demora uns 38s a carregar tudo..
    tenho a sidebar fechada (oculta) mas tenho alguns gadgets abertos no desktop

3. Valkilm

Valkilm Power Member

Boas
    1) Uso o Centro de Boas Vindas porque acho (por enquanto) alguma piada...LOL
    2) Comprei o portátil no Verão...mas a garantia é de um ano ou dois...deveria cobrir isto, não é?
    Relativamente ao UAC sinceramente não encontro razão para a grande demora no arranque no ambiente de trabalho com a mesma activada, há algo que possa fazer, sem que tenha que a desactivar??

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu tenho o meu desactivado mas pah tenta isto: http://www.tweak-uac.com/

quanto á garantia.. muitas das marcas só cobrem de um determinado nº de pixeis para cima.. e nunca é menos de 2

5. Quanto ao UAC eu nao sei, meu notebook foi pra garantia depois de 1 mes e meio de utilizacao!

Quanto ao pixel preto, geralmente ele aparece depois de um tempo de uso do lcd! geralmente cerca de 3 ou 4 anos!

Como voce percebeu isso agora, entao eh erro de fabrica, voce pode tentar trocar na loja onde comprou! Caso ainda tenha as caixas e o produto esteja digamos que no mesmo estado em que voce comprou!

Ou entao recorra a assistencia tecnica, como o produto estah na garantia entao nao vai ter um custo para voce!

Faça backup antes de enviar o equipamento! Ja aconteceu de eu receber um novo equipamento no lugar do defeituoso!

abraços!

6. Romani48

Romani48 Power Member

aqui em portugal a politica não costuma ser de trocar só com 1 dead pixel..

é só ir ao subforum PSP ou Apple World e constata se isso ;)

7. MoDu

MoDu Power Member

Já tentaste ressuscitar o píxel? Uma leve massagem às vezes faz maravilhas.

8. Romani48

Romani48 Power Member

isso é verdade ou estas a ser ironico? lol
    nunca pensei.. tenho um pixel "desmaiado" porque nao ta preto.. mas com a cor mais fraca no pc antigo.. ainda vou experimentar looool

9. MoDu

MoDu Power Member

Tanto que é verdade, que já vi à minha frente uma reparação dessas, numa loja onde iam pedir garantia de um TFT. O gajo massajou, ficou bom, testou, e foi o cliente de volta para casa satisfeito. Isto obviamente era o problema do painel, se o problema fôr no controlador, não serve de nada, como é óbvio.

10. Romani48

Romani48 Power Member

hmm boa informação!

Partilhar esta Página