1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ubentas 7.04] Raid Doubt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Madril, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 936)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Boas,

O meu problema em adoptar o Ubuntu em casa neste pc é que tenho Raid0 - 4 discos.

E desde a ultima vez que me informei o Ubuntu ainda era um bocado averso a ser instalado em sistemas RAID.

Alguma alteração neste aspecto ?

Atentamente,

O Preto

PS- Não inclui na thread geral do Feisty Fawn porque se iria perder lá e o meu tempo de antena de forum (para vossa felicidade não é o de à uns anos atrás).

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Hi mister.
    Na questão do raid, não deve haver problemas, se o array for criado pelo linux.
    Ou seria pra dual-boot ?

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nop. nao houve melhoria nesse aspecto. o dmraid ja vem incluido mas para arrays ja feitos nao é muito certo.

4. the_doc

the_doc To fold or to FOLD?

Significa então que o melhor é esperar pelo 7.10 e resar para que o suporte para raid esteja melhorado. Não vale a pena andar às cabeçadas por causa do raid.

5. VuDu

VuDu Power Member

O 7.10 não vai fazer milagres. Tendo em conta o tempo que falta, não vai trazer nada que não possas instalar actualmente.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Talvez seja melhor escolher outra distro mais virada para "mercado profissional", que normalmente trazem suporte RAID de raiz ;)

btw, um desenterranço +- :p

Partilhar esta Página