Ubidays - Evento Ubisoft

Mandalorian

Power Member
Evento Ubisoft


Para quem se queixava da falta da E3, este mês tem sido recheado em novidades e em eventos. Amanhã decorrerá dois eventos, o da Nintendo que já aqui foi noticiado, faltava o da Ubisoft denominado de Ubidays. Trata-se de um evento em que a companhia francesa irá demonstrar algumas novidades aos mais sedentos. Mais uma vez será um evento com a duração de 2 dias. A conferência de imprensa será realizada no primeiro dia do evento que começará cerca das 18 horas (hora de Lisboa). Neste evento o unico embargo é relativo ao segundo dia, onde serão mostradas as novidades, no entanto o embrago será só por algumas horas, o que quer dizer que as novidades, nesse dia, vão surgir na net quase em directo.

VIDEOS:

Rayman Raving Rabbids 2 - Trailer

Haze - Exclusivo PS3 ? Video Gameplay

Naruto: Novo Trailer

Splinter Cell Conviction - Videos

Brother in Arms: Trailer

Assassin´s Creed: Novo Trailer

Haze - Trailer Oficial

Tom Clancy's EndWar - trailer
 
Andas a ver as coisas no local errado então , é que até no gamespot diz que é para multiplataforma á meses...
Um gajo quando não sabe mais vale estar calado. Áquela hora (ontem) já tinha ocorrido a conferência de imprensa a dizer que Haze era um exclusivo PS3. Hoje pelos vistos mudaram de ideias, aliás ainda ninguém sabe muito bem se o jogo é um exclusivo ou não. Em vez de estares sempre pronto a falar mal tenta informar-te.

Blazing Angels II - Video Entrevista

Splinter Cell: Conviction - 2 videos novos

Assassin´s Creed - Video Entrevista

Rayman Raving Rabbids 2 - Video
 
Fdx que desilusão o Convict!! Este ainda era daqueles titulos k me fazia perder umas horitas em frente ao PC/consola, mas a sair como está, será menos um titulo que comprarei.

Espero que ao menos a EIDOS com o Hitman não se lembre de mudar a estrutura do jogo. >(
 
Amigo tás em brasa mete gelo ya? Tem lá calminha contigo que ninguém falou mal pra ti ok? Apenas disse o que vejo é falar mal? Á meses que vejo em sites de jogos que é multiplataforma (se eles tavam errados não é culpa minha) e parece que tava certo :rolleyes:.

BTW , excelente tópico.
 
Última edição:
Amigo tás em brasa mete gelo ya? Tem lá calminha contigo que ninguém falou mal pra ti ok? Apenas disse o que vejo é falar mal? Á meses que vejo em sites de jogos que é multiplataforma (se eles tavam errados não é culpa minha) e parece que tava certo :rolleyes:.

BTW , excelente tópico.

Haze é um exclusivo temporário PS3.
 
Pronto , thx pela info. Sabes por quanto tempo será exclusivo ps3?

Eu acho que deve ser pouco tempo... na Gametrailers apresenta lançamento para a PS3, X360.... e PC.

E depois sites de jogos anunciam o lançamento do jogo para as tres plataformas sem mencionarem exclusividade temporaria para a PS3, portanto a meu ver este jogo se for exclusivo da PS3 deve ser mesmo por muito pouco tempo. Isto se o for....

EDIT: Pesquizei um pouco e o jogo vai ser exclusivo da PS3 durante algum tempo... mas n mencionam datas em concreto...
 
Última edição:
Eu acho que deve ser pouco tempo... na Gametrailers apresenta lançamento para a PS3, X360.... e PC.

E depois sites de jogos anunciam o lançamento do jogo para as tres plataformas sem mencionarem exclusividade temporaria para a PS3, portanto a meu ver este jogo se for exclusivo da PS3 deve ser mesmo por muito pouco tempo. Isto se o for....

EDIT: Pesquizei um pouco e o jogo vai ser exclusivo da PS3 durante algum tempo... mas n mencionam datas em concreto...
Até ao final deste ano.
 
Pronto , thx pela info. Sabes por quanto tempo será exclusivo ps3?

7 Dias

Ubisoft's release schedule for September, October and November


With video games becoming more and more expensive, keeping track of what games to buy and budgeting accordingly has become one of the most valuable skills in a gamer's arsenal. Today we have a release schedule for Ubisoft's upcoming games to help you keep track of your purchases.

The company's September lineup includes three new titles each for the Xbox 360, Wii and PC gaming platforms. Meanwhile, October should be a treat for Naruto fans, as the Ubisoft's first Naruto title, Naruto: Rise of a Ninja, is slated to hit retail stores on October 19.

So far, November seems to be the biggest month with five different releases slated for that time. The titles - among them Haze and Assassin's Creed - are heavy hitters too. Anyway, you can check out the full release schedule below.
  • September
  • October
    • 19 - Naruto: Rise of a Ninja (Xbox 360)
  • November
    • 9 - Assassin's Creed (PC, PS3, Xbox 360)
    • 16 - Brothers In Arms: Hell's Highway (PC, PS3, Xbox 360)
    • 16 - Rayman Raving Rabbids 2 (Wii, DS)
    • 16 - Tom Clancy's Splinter Cell Conviction (PC, Xbox 360)
    • 23 - Haze (PS3)
    • 30 - Haze (PC, Xbox 360)
Exclusivo X360? cofirma-se?

Sim.
 
Back
Topo