1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ubisoft Anuncia Tom Clancy's Air Combat

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1234)

1. jmoportugal

jmoportugal Power Member

"Air Combat" é o nome do novo game de guerra inspirado nos romances de Tom Clancy, revelou hoje a européia Ubisoft via site Computer and Videogames.

Ambientado num futuro próximo, Tom Clancy's Air Combat terá uma abordagem diferente de seus colegas: ao invés de fazer parte de um time de soldados, agora você será um piloto de caças aéreos.

Assim como na consagrada série Ace Combat, sua missão será conduzir aviões de guerra de alta tecnologia por uma serie de missões perigosas - tudo para proteger a paz dos Estados Unidos.

Segundo as primeiras informações da Ubisoft, o jogo permitirá que o usuário "vivencie toda a ação e excitação do combate aéreo moderno, desde perseguições intensas até ataques táticos".

Tom Clancy's Air Combat será para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e tem lançamento previsto para 2008.

Em paralelo, a empresa ainda trabalha em Tom Clancy's Endwar, game de estratégia que engloba as franquias Rainbow Six, Ghost Recon e Splinter Cell.

fonte

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Deverá ser um arcade shooter engraçado, à semelhança do Ace Combat.

Para os amantes dos verdadeiros Sims, "nothing to see here, move along move along."

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, não prevejo um jogo arcade. Não te esqueças das duas primeiras palavras : Tom Clancy.

4. MATRA

A essas palavras contraponho Ace Combat.

O Tom Clancy franchise neste momento nada tem a haver com sims ou algo do genero é apenas e simplesmente um franchise.

E para não entrar em guerras, nem vou falar da viabilidade de um simulador aério a sério numa consola. portanto será um jogo provavelmente divertido e talvez bem feito dentro do seu estilo, mas nunca um sim.

5. timber

timber Zwame Advisor

O próximo deve ser com tanques não?

E um dia quem sabe teremos o Tom Clancy's Cinquilho ou Tom Clancy's Jogo da Malha

6. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Espero que algumas pessoas não fiquem já todas inflamadas por se dizer que isto não é um simulador mas sim um jogo arcade.

É que isso não significa que seja um mau jogo, provavelmente para a esmagadora maioria das pessoas um simulador de voo é um mau jogo, extremamente difícil e frustrante.

@timber: isso não digo, mas um Tom Clancy's bombista suicida até tinha a sua piada.

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não digo simulador sério, sério. Mas não será arcade. Tom Clancy (não é uma franchise) é um escritor norte-americano, que se há coisa que ele exige nos videojogos onde ele participa, é realismo, ao qual raramente cede. Há pequenos detalhes que ele exige sempre, e desafio-te a procurares um jogo arcade com o nome Tom Clancy lá escrito...

No tópico do Jintro pode ver o nível de detalhe que este "cromo" exige...

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Quaquer dia vemos "Tom Clancy's candy world", "Tom Clancy's jfk murderer", "Tom Clancy's Santas hunting game" ... são ideias que eu tenho:002::002:

9. timber

timber Zwame Advisor

Epá o realismo dos jogos Tom Clancy é basicamente as armas e isso serem bem modeladas

Nos primeiros tempos sim, eram bastante realistas para o que havia. Agora é só um nome. Ao pé dos shooters mais recentes até o CS passa por realista.

Convém esclarecer que isto não tem mal nenhum. Os jogos querem-se bons. Se são relistas ou não fica ao critério de quem faz e quem gosta joga como vier.

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Quem quer saber do "um dia teremos..."? Interessa é que lancem bons jogos, fui sempre fan de Rainbow Six e gosto bastante de Splinter Cell também.

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu até os acho bastante fáceis, pilotar aviões nos videojogos é comigo:):)

12. Homem do Saco

Um jogo pode ser realista de várias formas. Este pode ser realista a nível dos modelos de aviões, armamento, as acrobacias que se podem fazer com eles, mas não replicar os controlos reais, o que é perfeitamente aceitável.

Pois, por isso eu digo a maioria. Penso que os simuladores a sério (seja do que for) acabam por ser jogos de nichos.

13. MATRA

Sei que é um escritor NA, tenho uns 4 livros dele. E hoje em dia o Tom praticamente só impresta o nome à franchise dos jogos que a UBI nos brinda de tempos em tempos.

Quanto ao realismo, claro que isso é muito subjetivo e como tal não o vou descutir, mas como gosto de sims e das estórias de espionagem e militares do Tom, gostaria de poder ver um meio termo entre uma boa estória e um jogo " bem composto" e não apenas um shooter aério como o Ace Combat com a "TAG" Tom Clancy´s no cabeçalho. Mas ainda pouco se sabe sobre o jogo, portanto vou aguardar.

Aqui fica o "press release" original:

14. Homem do Saco

Não é preciso o jogo ser um simulador para ter uma boa história, é perfeitamente possível sair um jogo de combates aéreos estilo Ace Combat com uma boa história por trás e muitos outros elementos originais.

15. MATRA

Nem disse o contrário, aliás os sims raramente tem uma boa estória. E sim é possivel ter um shooter tipo Ace Combat com uma boa estória o velhinho crimsonskies é prova disso, por isso escrevi "gostaria".

16. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

ahahah

estiveste bem! ;) .

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que é um género que está a precisar de jogos... o Crimson Skies da XBOX era excelente mas infelizmente não teve sequelas.

O Ace Combat deve ser o único que ainda vive...

Eu gosto muito do género (bons tempos do F-15 Strike Eagle II) mas o problema é mesmo não dar para gravar a meio das missões... nem toda a gente pode estar 30 minutos ou 1 hora seguida no jogo.

18. Mr.Simple

Mr.Simple Power Member

POrreiro era alguém se lembrar de lançar um jogo de hélis, como eu acho que muita gente anda desejosa de uma coisa do género.

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  19. timber

timber Zwame Advisor

Antigamente também era um género popular. Passei bastante tempo de volta do Comanche e do AH-64 Longbow (o meu favorito)

Com a potência moderna pra simular terreno uma simulação de heli de ataque (ou uma nova simulação para o A-10) ainda seria melhor...

20. fly_away

fly_away Power Member

fico ansioso à espera deste jogo... se vier com os gráficos que se esperam da geração actual vai ser lindo!!

Partilhar esta Página