Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

Ainda a dias esse código era válido para qualquer um e sem jogar nenhum jogo.
Pena que não dê para acumular com ubisoft units para obter mais 20% de desconto.
 
Bem, não precisas de jogar o mini-jogo, o código é público, está publicado na frontpage do website até. Má escolha de palavras da minha parte talvez. Os wallpapers provavelmente também se arranjam facilmente sem recorrer ao mini-jogo, não faço ideia.
Tomei conhecimento do mini-jogo pela newsletter, e é mais um chamariz que outra coisa, mas até tem scoreboards.
 
Bom dia,

Paguei pela subscrição, o dinheiro saiu-me da conta e a app diz que o meu próximo pagamento e daqui a um mês e ainda assim diz que a minha subscrição esta suspensa.
Alguém com o mesmo problema?
 
(Other) Watch Dogs: Legion - St. Patrick’s Bundle
https://ubisoftconnect.com/en-US/game/watch-dogs-legion/rewards/

Don't have to own the game to claim this. Claim before March 30 at 14:30 UTC, will not be available after that date.

You can redeem the “St. Patrick’s Bundle” by accessing Ubisoft Connect in game, in the launcher or visiting the Ubisoft Connect website, and finding the item under “Rewards.” Once redeemed, your new gift will appear in your game’s wardrobe.

Reward is available for: XBSX, PS5, Xbox One, Stadia, PC, PS4
 
Onde é que consigo ver a minha lista de jogos/library utilizando um Mac? Estou a pensar utilizar a Geforce Now e queria saber o que tenho da Ubisoft, que costumo aproveitar para meter nas contas estes jogos grátis que a malta partilha, mas no site não consigo ver nada, na aplicação android idem, pelo menos não consegui encontrar à primeira vista... só os dois últimos jogos jogados. Há alguma forma?
 
Back
Topo