Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

Só por aqui que tenho o programa down? Não estou a conseguir entrar nele nem por nada.
EDIT: Com alguma insistência já acabou por entrar. Mas mesmo assim está tudo estupidamente lento
 
Última edição:
Nem mais. Na store não consigo fazer redeem a nada. Chega à parte de fazer "OK" aquilo nem uma nem duas. Tenho que tentar mais tarde.
 
Não deixa de ser um clássico. Redeem feito aqui também. Obrigado!
Deixo aqui links alternativos que me parecem mais intuitivos (um dos anteriores estava a pedir-me um código).

Páginas dedicadas ao giveaway:

Também para quem tem o Breakpoint:

  • TOM CLANCY’S GHOST RECON BREAKPOINT DEEP STATE ADVENTURE
Available from October 5, 7 PM CEST to October 11, 7 PM CEST. Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint base game is required to play the Deep State Adventure.

  1. Launch Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint on your preferred platform (PC, Xbox, PlayStation, or Stadia).
  2. Go to the Expansion tab in the in-game store.
  3. The Deep State Adventure will be available for 0 Ghost Coins.
  4. Click on the Adventure to own it.
  5. You’ll need to restart the game to get the mission unlocked. An in-game pop-up will appear.

Fonte: https://www.ubisoft.com/en-gb/game/ghost-recon/breakpoint/news-updates/4P4NwbBFUUFvk1IeorXExL
 
Última edição:
Sim tem algo estranho na noticia que li nem fui ver que ja tenho o jogo mas abri agora no telem. e aparece igualmente 15eur.,sera que acabou o giveaway?
 
Sim tem algo estranho na noticia que li nem fui ver que ja tenho o jogo mas abri agora no telem. e aparece igualmente 15eur.,sera que acabou o giveaway?
Não me parece. O jogo original não esteve gratuito, apenas a versão trial. O DLC aparece gratuito ate dia 11 mas para redimir é preciso ter o jogo base.
 
Última edição:
Porque o modo navegação anónima não vos dá um IP com outra origem.
Dá na mesma um IP Português.

Com uma VPN é que é possível simular outra origem, no caso, Japão.
 
Porque o modo navegação anónima não vos dá um IP com outra origem.
Dá na mesma um IP Português.

Com uma VPN é que é possível simular outra origem, no caso, Japão.
como referiram "em navegação anonima" fiquei na duvida se era em conjunto com a vpn ou daria apenas usando esse método, ficou comprovado que não resulta sozinha, exatamente pelo que referiste... "foi so um deixa ver se dá" :D
:D
 
Back
Topo