1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ubisoft na Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Psyke89, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1313)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Meu Deus, depois da Atari e Epic chegou a vez da Ubisoft. A próxima, bem podia ser a EA.

Infelismente, a pré-compra do Assassin's Creed ainda não está disponivel para Portugal, mas confirmo que nos US está a 49.99$.

EDIT: Ainda não disponivel fora do EUA.

Última edição: 2 de Abril de 2008
  2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ia agora abrir um tópico sobre isto :D
    A steam está a ficar mesmo muito popular.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Se formos a ver bem é um meio bastante eficaz para a distribuição de novos titulos assim como reduz custos para a industria. Poupam em distribuição fisica e podes ainda ter backup dos jogos que compras através do steam.
    Mais ainda, não ficas dependente de disponibilidades na loja X ou Y.. É pagar, fazer o download e já está.
    Julgo que o futuro será esse para tdos os formatos, desde a musica ao software e adiante, já que a evolução da internet também facilita este tipo de funcionamento.

Pessoalmente, nunca usei steam nem faço tenções de, mas reconheço o bom trabalho que têm feito.

Cumps.

4. skandal

skandal Power Member

Continuo a preferir o formato físico, mas reconheço que é uma boa maneira de conseguir baixar o preço dos jogos..... e contornar a alfandega :D

5. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

e mais !!

uma vez teu... podes fazer o download novamente nem que seja daqui a 10 anos..

a tua conta, mentém sempre os jogos

----

EDIT: fui lá ver agora e não vi nada..

Última edição: 2 de Abril de 2008
  6. IceKimi

IceKimi Power Member

Acho que nenhum dos jogos está disponível para fora da America do Norte.

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim, ainda não.

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Steam = Futuro dos videojogos :D

9. bisard

bisard Power Member

Steam Ftw!!!

10. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Mais uma grande noticia. E agora com o lançamento do Assassin's Creed não podia vir mais a jeito:)

11. Romani48

Romani48 Power Member

agora é que todos os isps deviam implementar downloads ilimitados para todos..
    entao ai era um grande negocio :D

12. andre.moreira

andre.moreira Power Member

A EA tem o seu próprio serviço de download de jogos, logo parece pouco provável.

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não tinha fechado?

14. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

fiquei contente com a noticia, mas logo quando li que a europa ficava de fora.... ora porra, mas que raios vem a ser isto??? :/

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

É oficial? Quando a Activision e a Epic se meteram na Steam, tambem demorou uns dias EUA -> Europa.

16. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

no press release diz american and canada only...... :(

17. jpcastro

jpcastro Power Member

sou um adepto de steam ha vários anos mas mesmo assim para jogos que goste mesmo muito prefiro comprar fisicamente, não há nada como ter as edições ali na mão e se poder olhar :D

para além da desvantagem de que cada vez que se formata a máquina ter-se de fazer download novamente penso, apesar de ter lido algures que se pode gravar um backup da imagem dos jogos.

cumps

18. lohka_86

lohka_86 Banido

Exacto, podes guardar um backup dos jogos num disco rígido/DVD/etc.

A mim, sinceramente, não me afecta muito não ter a capa de alguns jogos que tenho da steam, o que me interessa é jogá-los :P

19. IceKimi

IceKimi Power Member

Eu sempre que posso (sempre que há opção) compro no Steam. É rápido, confortável, e encontramos por lá todo o tipo de jogos, blockbusters, independentes, clássicos que já nem se vêem por aí, 5 estrelas. E como não me importo de não ter a caixa (prefiro ter os backups no meu disco externo e/ou DVD) é optimo

20. jpcastro

jpcastro Power Member

concordo que Steam será o futuro mas no que diz respeito a jogos que gosto mesmo ainda é conservadorismo, é bonitinho ter tudo ali na caixinha e então as edições especiais nem se fala :p

é como a história dos e-books e livros normais, por muito que seja mais prático e em muitos casos de borla ter\ler livros no PC não há nada como ter o mesmo livro em papel.

cump

Partilhar esta Página