Ubisoft On Sale??

É o problema das empresas colocarem o seu capital em acções.
Quem conseguir o maior número torna-se dono da empresa.
É possível que o Yves esteja à espera de alguém que se chegue
á frente para impedir que a EA açambarque todas as acções.

É tipo o Manchester United. Um gajo com dinheiro comprou as acções
todas e pronto, fim da história.

Mas a EA está a criar uma imagem muito negativa de si mesmo...
O problema é que vende, seja bom ou não.
 
a soluçao é simples, nao comprem jogos da EA, voces assim k sai um NFS, um MOH ou Battlefield é logo tudo a comprar, se a EA games tem tanto guito e pk as pessoas compram os seus jogos e portante a companhia merece o poder k tem. É tao simples kt isso na minha opiniao. Existe muitos outros jogos bons k nao sao da EA games.

Por exemplo, os jogos k eu estou a ponderar comprar (comprar nao é sacar) no futuro proximo sao: SW: Empire at War, Supremme Commander e Day of Defeat Source. E tb posso dizer k gostei/gosto de jogos como Age of Empires, Diablo, EVE Online, etc. Já falei em Petroglyph, Valve, CCP, Blizzad, etc.

Conclusao: Nao preciso da EA games para nada. Isto é como a reciclagem, uma pessoa nao muda nada, toda a gente muda tudo. Se acham k a EA games é uma maravilha, nao comprem os seus jogos, falem com os vossos amigos e espalhem a palavra. Vao ver como o poder da EA games desaparece.
 
Caveira disse:
a soluçao é simples, nao comprem jogos da EA, voces assim k sai um NFS, um MOH ou Battlefield é logo tudo a comprar, se a EA games tem tanto guito e pk as pessoas compram os seus jogos e portante a companhia merece o poder k tem. É tao simples kt isso na minha opiniao. Existe muitos outros jogos bons k nao sao da EA games.

Por exemplo, os jogos k eu estou a ponderar comprar (comprar nao é sacar) no futuro proximo sao: SW: Empire at War, Supremme Commander e Day of Defeat Source. E tb posso dizer k gostei/gosto de jogos como Age of Empires, Diablo, EVE Online, etc. Já falei em Petroglyph, Valve, CCP, Blizzad, etc.

Conclusao: Nao preciso da EA games para nada. Isto é como a reciclagem, uma pessoa nao muda nada, toda a gente muda tudo. Se acham k a EA games é uma maravilha, nao comprem os seus jogos, falem com os vossos amigos e espalhem a palavra. Vao ver como o poder da EA games desaparece.
Eu faço a minha parte, como consumidor selectivo que sou não compro nenhum jogo da EA desde o ano 2000/altura da Dreamcast, e não faço tenções de voltar a comprar, comprei sim, jogos de outras editoras com distribuição na Europa feita pla EA, mas isso é diferente.

EA é a unica fabricante de jogos que que eu não vejo com maus olhos piratear, nunca o fiz, mas não tiro do mapa vir a fazer, digo isto não a dizer que tenho razão, mas sim que os odeio profundamente, e isso para mim é o mesmo que dizer que com eles me sinto alienado dos próprios jogos de que tanto gosto.

Esta empresa na liderança e monopólio ameaça aquilo que mais gosto no mercado dos videojogos, que para mim ainda são uma arte em primeiro lugar e um negócio em segundo.

Sou capaz de comprar o TimeSpliters, Second Sight e Burnout, mas apenas pk respeito as sub-empresas que os fazem.

Fora alguns jogos (poucos) que são jogos com aquela personalidade unica, a EA só tem jogos insonsos, sem sabor, és capaz de jogar acabas e nunca mais pegas, é como um disco pop mainstream, vende imenso, mas verdade seja dita o que tem de especial? é uma megaprodução, mas isso não assegura a qualidade do produto; não arrisca o caminho da originalidade/sonoridade diferente, apenas os estilos já 20 vezes batidos ainda por cima... pela mesma empresa.

Agora... Ubisoft... é a minha empresa third party multiplataforma preferida, sem sombra de duvida, não os quero no "eixo do mal" nem com a qualidade dos jogos prejudicada.
 
Os unicos jogos que comprei ate hoje eram da infinity ward e da Valve. Mas o próximo que tenciono comprar é da EA, battlefield2.

Mas acho que é injusto dizer que a EA só faz maravilha, porque não é verdade. Lá por não gostarem do FIFA, irem generalizar...
Ninguem me diga que Need for Speed Underground, battlefield 2, nhl (qualquer um das séries), NBA Live, Tiger Woods ou MVP Baseball são maus. Porque não o são. E quem disser o contrário está a mentir.
 
nao e bem uma kestao de serem maus... e uma kestao do support ser kuase nenhum, tratarem os seus empregados com escravos e estarem no caminho de monopolio, k é mt mau. Mas a maior razao pela kual eu odeio a EA games, é k eles destruiram a Westwood e mancharam o nome do Command & Conquer com o Generals... o Zero Hour fui mt mais "C&C" mas mesmo assim... triste... :mad:
 
não seja por isso, eu gostei bastante dos dois! e atenção que não sou nenhum fanboy da EA, apenas constato os factos. Fanboy sou de facto da Valve, os gajos sabem muito bem o que fazem e tem tudo bem feito. Agora até via steam vao dar oportunidade a developeers de vender por lá os seus jogos! vÊm ai o kungfu ragdoll !
 
Eu tambem tenho um grande respeito pela Valve. Nunca tive problemas com o Steam, comprei o Half Life 2, e nao tenho queixas, bela campanha single player, e novos mapas, player models, e gamefixes para o CSS de mes a mes ou coisa do genero, muito "mod-able", nao me arrependo nada de ter comprado o HL2, tou sim triste é nao ter comprado o Silver pack, é que eu nao fazia ideia k o DoD:Source teria graficos melhores k o CSS... Pensava k era o DoD original com fisicas e reflexos :(, secalhar ainda compro o jogo à parte.
 
Back
Topo