Ubunto em disco Backup

NoOsPhErE

To fold or to FOLD?
Boas pessoal.
Como anda dificil instalar o linux no meu portatil, decidi instalar no meu laptop... mas agora deparei com um problema.
O meu sistema é composto por 2xraptor (raid0) mais um disco de 160Gb de backup...
Pelas minhas leituras não é possivel instalar um raid0 e não estou a conseguir instalar no backup sem perder a informação toda nele contida...
Já tenteo criar uma partição no disco so para linux mas o gajo teima em não dar....
Estarei a errar em alguma coisa?
 
Desisto.......... neste momento só me apetece dizer "Linux SUCKKKKKSSSSSS" Nem a merd@ de uma simples instalação num disco Sata consigo... Perdi Gigas de informação para nada... Desmontei o meu raid para ficar com 3 discos.
1- XP
2- Linux
3- Backup

Correu tudo bem menos o Linux....

Tive no forum do ubuntu e há montes de psoal a queixar-se do mesmo.... Por amor de deus...
Para mim encosta á box defenitivamente até sair um novo
 
Como anda dificil instalar o linux no meu portatil, decidi instalar no meu laptop...

Portatil e laptop são a mesma coisa...



Sem dares detalhes do que fizeste mesmo e de mensagens de erro ninguém te pode ajudar.
 
falco disse:
Portatil e laptop são a mesma coisa...



Sem dares detalhes do que fizeste mesmo e de mensagens de erro ninguém te pode ajudar.

Boas falco :D
Sim foi erro meu... Queria dizer Desktop :D
Não vou perder tempo com isto... Pode ser muito giro para brincar com repositorios e compilar á tua medida.... mas o que é facto é que o tempo e paciencia gasta aki não é minimamente proporcional ao objectivo a atingir.

Obrigado na mesma. É tudo muito giro mas se nem um simples install com partições conseguimos fazer... está tudo dito. Não sou XP addicted nem nada parecido e já dei várias (muitas mesmo)hipotese a linux e algumas delas consciente que poderia vir a perder dados... mesmo assim avançava para aprender algum coisa... Não vale a pena. A MS ao menos consegue fazer com que uma idosa de 90 anos seja capaz de instalar o XP :P

Não vejo ai nos foruns algo do genero!

"ah e tal... na consigo instalar o xp num disco sata/partição...." ORa, vamos ao forum ubunto e é ás carradas
 
Back
Topo