1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ubuntu 10.04 LTS: Lucid Lynx

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por muddymind, 20 de Setembro de 2009. (Respostas: 286; Visualizações: 39422)

1. s00n

s00n Power Member

segue o guia que meti no meu último post um pouco acima.

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. GTmG

GTmG Power Member

Mais uma actualização, 6 em 6 meses, depois entre estes meses, vem uma carrada de actualizações com a intenção de superar e corrigir os bugs...
    O já achei o ubuntu muito bom, não só a nível de interface gráfica, como o seu desempenho e empenho no processamento das coisas. Achei agradável e simples...muito simples... Até se estragar com "distúrbios" resultando-se no Bugs... Enfim. É livre, não me posso queixar!

4. volcanlx

volcanlx Power Member

As actualizações intercalares das LTS mais não são que uma build de um sistema actual pois não justifica deixar estar lá a iso com 6 meses e quando a instalamos levamos com 300 MB de updates, estas actualizações de .ISO não trazem novidades, apenas trazem os updates já em si

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fazer isso é de louvar. é sempre chato instalar o sistema operativo e ter de descarregar centenas de MB em actualizações

6. APLinhares

APLinhares OpenSource

Convém relembrar isto.
    Não são + actualizações, mas sim as actualizações até esse lançamento.