1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por muddymind, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 306; Visualizações: 31736)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

fonte

2. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino

Um pouco de off topic:

O que vai acontecer quando eles esgotarem as letras do alfabeto? Começam de novo??

3. DO2

DO2 Power Member

Nunca percebi porque é que dão tanta importância ao nome de código. Lembro-me que houve aí uma versão qualquer do Ubuntu (acho que foi o Maverick Meerkat) que vi imensa gente a implicar com o nome.

4. ya Resposta original lol

5. eleventhdoor

eleventhdoor Power Member

6. muddymind

fonte

7. petersaints

petersaints Power Member

Vamos lá ver se o Wayland acaba por substuir o X11. Mas quanto muito será lá para 2012 que este atinge uma maturidade suficiente para ser fiável no dia-a-dia. Penso eu...

8. muddymind

fonte

E já agora, uma boa notícia para quem tem sandy bridge :)

9. petersaints

petersaints Power Member

Eu cá espero pela Beta para testar. Mais 1 mesito +/- :P

10. maclion

maclion Power Member

a mim deu-me um erro de instalação.

11. opaijavai12

opaijavai12 Power Member

Quem viu o Ubuntu à uns anos atrás e o vê agora...que diferença :O

12. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Nice, para além disso há um outro bug bastante chato em plataformas Sandy Bridge + gráficas da nvidia (basicamente há erros entre a transição da gráfica dos cpus e da nvidia). Espero também pela próxima release para ver se o kernel já vem com as correcções para os laptops Samsung e, concretamente para o Kubuntu, para testar a nova gui feature de samba sharing (e os habituais updates do KDE claro). Ah, e a próxima versão do grub2 - que deve vir neste 11.04 - já deve meter todos as entradas de kernels antigos dentro de submenus, finalmente.

Última edição: 8 de Março de 2011
  13. H-Racky

H-Racky Power Member

Para melhor ou para pior?

14. José Alberto

José Alberto Power Member

Aquela barra à esquerda é péssima no meu EeePC :rolleyes:

15. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino

Muda! Há milhares de distros à tua espera, é essa a grande vantagem do mundo Gnu/Linux, não gostas, podes sempre mudar. Linux não é só Ubuntu, nem é só Gnome, nem é só KDE, há muito mais para além disso, mas por vezes as pessoas esquecem-se de disso...

16. McFreak

McFreak Banido

Uma pessoa dá a opinião e leva logo com um "estás mal muda-te"? ....

17. muddymind

Pois, independentemente se há ou não alternativas nós temos o direito de expressar a nossa opinião ;) Eu também não gosto do unity e actualmente estou mais virado para open box...

18. arkannis

arkannis Power Member

Não é preciso mudar de distro... basta mudar a barra lol.
    Eu no meu EEE mandei o Unity às couves e pus a barra AWN em auto-hide. Works like a charm.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.