1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Ubuntu 11.04 (Natty Narwhal)

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por muddymind, 17 de Agosto de 2010. (Respostas: 306; Visualizações: 31806)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Depende, caso queiras hibernar tens de ter Swap suficiente para por a informação da RAM lá pois ao contrário do windows o linux não usa um ficheiro ao estilo do hiberfil.sys

2. davchaintech

davchaintech Power Member

Agora não sei mas antes na minha antiga maquina com menos Ram eu usava SWAP mas nunca deu certo o hibernar mas o problema era da Nvidia agora não uso mas SWAP mas nunca mais testei hibernar.

Abraços.

3. maclion

maclion Power Member

instalei e ficou tudo bem, quanto ao swap, acho que escolhi a partição do Windows7, fiz mal?
    desculpem, sou noob nisto do Ubuntu.
    cumps.

4. RedNight

RedNight Power Member

Não sei se não seria mais seguro das duas uma: ou adiar a versão, ou retomar o gnome original (tendo por base a versão 3).:confused:

5. Leite28

Leite28 Power Member

Eu instalei via WUBI no meu HomeServer e veio logo com o Unity.

6. davchaintech

Eu testei aqui no meu Mint 10 para ver se ele hibernava bom aqui ele tem só suspender mas ele fez o mesmo que hibernar ele desligou o PC e quando liguei tinha todos os programas que estava a usar e não tenho SWAP.

Abraços.

7. Ui, e eu que pensava que o unity era mau só porque era menos intuitivo para quem está habituado a gnome2, mas afinal (e segundo o artigo no phoronix, postado aqui) é mau de todo, está inacabado e não tem uma interface intuitiva e user friendly para ninguem.

8. nunol

nunol Power Member

Alguem acredita que em 13 dias resolvem o problema?

Ainda bem que uso o Mint...

9. davchaintech

Não vai resolver acho que vão é perder ainda mais gente para outras distros.
    O Mint 11 vai vir com Gnome 3 mas mudado pela Team do Mint estou curioso para testar.

Abraços.

10. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

hã? Como assim escolheste a partição do win7? O swap requer um tipo de partição próprio e o win7 usa ntfs que não dá para fazer de swap. Das duas uma, ou não tás com swap ou então limpaste o win7 daí para fora :P

Se precisares de mais ajuda usa este tópico que criei agora ;)

@davchaintech: O que deves ter feito é hybrid Sleep ;)

11. Cromo

Cromo Power Member

Pensei a mesma coisa LOL

Se ainda conseguires aceder ao windows7, é porque não tens partição de swap :P

12. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Quando é que sai a versão estável do Ubunto 11?

13. devil001

devil001 Power Member

O 11.04 lá para 28 de abril, penso eu de que

14. davchaintech

28 de Abril

Abraços.

15. nunol

nunol Power Member

Do Ubunto 11? Não sei nem conheço... mas parece que é na mesma data do Ubuntu 11.04... se não sofrer atrasos.

16. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Eu primeiro deixo a coisa sair e andar durante uns dias se só depois vou descarregar e testar por mim mesmo Ubuntu tem demasiadas mariquices... ja agora sou LinuX Saline / Debian para sempre.... lol ! eheh! Tambem uso LinuX-Gammers ! Se bem que eu testo os distros à pazada todos os santos meses. Ubuntu Mint tem muitos floreados para o meu gosto..

17. Joao_ab3

Joao_ab3 Power Member

Alguem me arranja um tink ou os atalhos para aqueles truquinhos todos no ecra?? :) Tipo rodar os varios ambientes num cubo e tal.

Agradecia:D

18. jutexol

jutexol Power Member

Deves querer instalar o "compiz fusion".
    Instala a partir do Synaptic - Sintema -> Administração -> Gestor de Pacotes Synaptic.
    Vê aqui se é o que pretendes: http://wiki.compiz.org/Plugins/Cube

Instala também os plugins.

19. maclion

maclion Power Member

só sei que crashei o pc todo, e não conseguia aceder ao Win7.
    tive que formatar depois de muitas tentativas de restauro de arranque que fiz.
    mais uma vez obrigado pela ajuda.
    cumps.

20. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Ja vi 5 videos desse 11 cheio de bugs.... aquilo de facto está diferente... vi a tal da barra do lado esquerdo la no video o tipo que estava a testar aquilo não conseguia abrir os menus .. e estava stressado com os avisos de bugs.. Bem, espero que arranjem aquilo pq no que funciona bem só se mexe e muda para MELHOR.....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.