1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu 12.04 sound blaster audagy 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por noil, 12 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 668)

1. noil

noil Power Member

Boas pessoal, instalei o novo ubuntu mas não estou a conseguir meter as minhas colunas creative 5.1 a dar :( tenho uma sound blaster audagy 4 que também não aparece e sim a audagy 2 =/

A placa gráfica ati HD 46070 tb não tem drivers, a imagem deste ubuntu aparece desfocada, perde qualidade.

Gostaria de ver uns filmes e infelizmente só tenho 2 speakers =/

Obrigado..

2. Dat55

Dat55 Power Member

a creative não tem Drivers?

3. noil

noil Power Member

nop, só para windows! o ubuntu detecta sound blaster audagy 2 e não a minha que é audagy 4! o som 5.1 não consigo mesmo meter a dar! dass.. k raio de maravilha, isto deveria ser algo simples para um sistema operativo fosse ele qual fosse! ^^

Tou f.. com isto!

Pelos vistos ninguém sabe..

Tks...

4. Arpeggio

Arpeggio Power Member

O Alsamixer não tem opção para meteres 5.1?

5. noil

noil Power Member

eu meto 5.1 mas não dá som.. =/

6. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Com a minha Audigy 2 eu recordo-me de ter um problema qualquer disse género, mas não me lembro se cheguei a resolver o problema!

Isso por acaso não tem várias opções de 5.1? Olha, experimenta lá 4.1 ou 4.0... Só para ver se dá.

Partilhar esta Página