Ubuntu 13.04 Raring Ringtail

Bem, não sei se é por ser uma Nvidia 7600go ou estar a usar uma configuração dual monitor mas as diferenças para mim só a usar o OS no que toca a fluidez/estabilidade entre os drivers opensource e os proprietários foram óbvias, ao ponto de se para usar este Ubuntu 13.04 a única opção fossem os drivers opensource simplesmente desinstalava o OS.

Mas como disse antes não estou particularmente impressionado com o que experimentei até aqui deste Ubuntu, ainda estou para perceber se elevei demasiado as expectativas com o feedback que fui lendo ou se o facto de estar a vir do Elementary OS também terá alguma influência nesta opinião.

Pois... na NVIDIA talvez. Eu no meu Desktop tenho uma HD3650 e os drivers open source safam-se bem. Mas neste caso não uso os proprietários porque a AMD já não suporta isto decentemente (os últimos drivers para gráficas legacy só suportam uma versão do X.org mais antiga). É uma vergonha... a NVIDIA ainda tem suporte nos drivers normais para a Geforce 6600GT que tenho num outro PC 3 anos mais velho do que este. Ohh... well... em caso de "empate"/"diferença pouco considerável de preço" nunca mais pendo para a AMD a nível de gráficas.
 
Eles só agora é que estão a entrar mais nesse mundo.
Eu ainda dou um bocado o desconto, mas mesmo na gama mobile não estão grande espingarda.

Cumps..
 
Será que o suporte para os switchable graphics AMD-Intel já terá melhores dias?

Tenho tentado vários tutoriais e não tenho sido bem sucedido nestas coisas....
 
Será que o suporte para os switchable graphics AMD-Intel já terá melhores dias?

Tenho tentado vários tutoriais e não tenho sido bem sucedido nestas coisas....

O ubuntu na versao actual tem suporte pra isso? Tenho um portatil com switchable e gostava de experimentar.
 
x2
Pequeno tip do OMGUbuntu:
If you want to keep everything else working, but don’t want Amazon result, just open the Ubuntu Software Center, search for ‘shopping lens’ to find it, then hit the ‘remove’ button to uninstall it permanently.
 
Alguem tem algum problema como o meu?ao fazer sudo apt-get update aparecem me estes erros desde a 2 ou 3 dias,o estranho é que não acontece sempre nos mesmos repositorios,umas vezes da erros nuns outras vezes noutros mas o tipo de erro é sempre o mesmo,se eu aceder aos ficheiros via browser eles estão la,do que sera?
Falhou obter http://extras.ubuntu.com/ubuntu/dists/raring/Release.gpg Algo estranho aconteceu ao resolver 'extras.ubuntu.com:http' (-11 - Erro de sistema)
Falhou obter http://deb.opera.com/opera/dists/stable/Release.gpg Algo estranho aconteceu ao resolver 'deb.opera.com:http' (-11 - Erro de sistema)
Falhou obter http://archive.ubuntu.com/ubuntu/dists/raring/Release.gpg Algo estranho aconteceu ao resolver 'archive.ubuntu.com:http' (-11 - Erro de sistema)
Falhou obter http://ppa.launchpad.net/amsn-daily/ppa/ubuntu/dists/raring/Release.gpg Algo estranho aconteceu ao resolver 'ppa.launchpad.net:http' (-11 - Erro de sistema)
Falhou obter http://dl.google.com/linux/chrome/deb/dists/stable/Release.gpg Algo estranho aconteceu ao resolver 'dl.google.com:http' (-11 - Erro de sistema)
Falhou o download de alguns ficheiros de índice. Foram ignorados ou os antigos foram usados em seu lugar.
 
Tens que instalar o certificado para funcionar.
Ou usam o certificado (como eu fiz quando ainda tinha o 13.04 instalado) ou removem/comentam "system-ca-certs=true" em "/etc/NetworkManager/system-connections" e deve estar funcionar!

Amanha quando for à faculdade vou sacar o iso e voltar a instalar no netbook.

Cumps
 
LOL eles não vivem do ar xD ou melhor vivem mas pronto lol
E isso é só uma doação, se meteres tudo a 0 dá para fazer o download na mesma lol
 
Back
Topo