A dock que vinha de origem não presta Eu coloquei a cairo-dock e retirei as janelas da barra, assim pronto, fica como se fosse uma barra à lá windows 7
Sim vem com um painel a fazer de dock. Apesar de gostar bastante do Xubuntu acho que com uns pozinhos aqui e acolá fica ainda melhor! Mas para instalação default é o XFCE mais bonito esteticamente (para mim). Já saquei as iso´s do Ubuntu e já tive a testar no meu portátil. Quando estiver com o netbook vou testar para ver se os bugs do Unity já lhe passaram,ficava com um pedaço mais escuro no dash e nos botões de encerrar metade de um botão parecia que desaparecia, é estranho porque só acontece no meu netbook nos outros pc´s onde teste ficava sempre limpinho.
Este Ubuntu 13.04 tem se portado melhor que os anteriores no meu netbook mas continua lento. O proximo a testar será o Lubuntu 13.04 para ver como está.
mesmo a instalar pelo site dá-me o mesmo erro Falha de segmentação (core dumped) pelo que li o 4.1 não funciona no 13.04
Problemas do skype no ubuntu 13.04 -> http://www.webupd8.org/2013/04/fix-skype-not-working-in-ubuntu-1304.html Comigo funcionou
Fiz upgrade do meu 12.10 Kubuntu para o 13.04. Tenho feito upgrades sucessivos neste PC desde 2009, iniciando na versão 8.10... até agora 13.04. Correu 100% OK. Sem qualquer problema. Está tudo a funcionar. Adicionalmente, como tenho uma ATI 4870 que a AMD decidiu ser "velha", uso os drivers opensource, e tenho tido problemas de estabilidade, somente nas fases de suspend/resume, com lock ups aleatórios. Adicionei o Xorg Edgers PPA para o 13.10, and voilá, 100% funcional, e aparentemente as ventoinhas da placa gráfica já estão mais calmas...
Aqui também actualizado da versão 12.10 para 13.04. A transição correu bem no entanto o Brasero não funciona. Alguém com o mesmo problema?
Esta versão está sem dúvida mais fluida, porém....há coisas em que estou a ter bug's como por exemplo no criador de disco de arranque está a dar erros, mas pronto já resolvi a situação. Isto desta versão só ter suporte até Janeiro, assusta-me caso a 13.10 venha a ser um retrocesso...como eles vão fazer mudanças significativas é normal existirem alguns erros, depois corrigindo para a 14.04 LTS XD
Boas pessoal: Quem tem testado mais afincadamente as novas releases qual acha que é a melhor solução para os netbooks de 10''. Eu ainda tenho o 10.04 porque continuo a achar o Netbook Remix o melhor para netbooks. Mas tenho mesmo de actualizar o sistema. Cumps
A 13.04 está bastante boa, mas se queres algo mais "leve" se calhar é melhor ires para xubuntu ou lubuntu. Cumps
O meu funciona mas tem altas pancas. Desde crashes até do nada deixar de reconhecer as saídas analógicas da placa de som.