1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu 6.10 não vai ser enviado em CDs gratuitamente

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1259)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. sapropel

sapropel Power Member

devem tar fartos de gastar dinheiro com pessoas q podem sacar e gravar a versao disponivel pra download, mas que pedem na mesma pra lhes enviarem uma copia pra casa

3. noznika01

noznika01 Power Member

estava-se mesmo a ver. é mesmo típico. dão-nos uma mão e queremos um braço.
    e se fosse só uma cópia... mas não, é às 'carradas'.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

O problema desta históri toda é que quem não tem capacidades para fazer o download de uma nova distro (limitação de velocidade de downstream / trafego) lixa-se.

Vai haver muito boa gente que se vai lixar com isto.

Esperemos é que versões próximas (7.04...) já sejam enviadas por ShipIt.

Cumprimentos

5. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Not really..se fizerem backups regulares e actualizarem os pacotes regularmente o tráfego fica repartido e não é preciso instalar uma versão nova :P

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

eles podiam e dar no maximo 3 cd's.. nao e preciso andarem a dar 10 cd's de seguida....

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

El_UnO, esqueces-te de quem não tem a distro ainda...
    São esses que ficam a perder, pois não têm acesso a uma versão mais recente (mesmo que a que esteja no ShipIt seja LTS).

Cumprimentos

8. HecKel

HecKel The WORM

Esses mandam vir a 6.06 :P E depois fazem o upgrade :)

De facto sabe melhor ter um original em casa..., eu só mandava vir 5 - 10 de 2 em 2 lançamentos..., há quem mande vir 50 em cada...., para quê?

abraços, HecKel

9. esquiso

esquiso Power Member

eles devem ser ricos, mas os bolsos devem ter fundo....

Posso não gostar, mas tenho que comprender, foi bom enquanto durou...

vai ser chato para pessoas com trafego que estejam limitadas por trafego, mas podem sacar metade em cada mes, do genero de começarem a sacar lá para o fim de outubro com um download manager, pararem e recomeçarem a sacar só quando o mes mudasse :D

10. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

é só uma questão de pedir a quem possa fazer o download, porque nacional n há razões de queixa.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eh pah se o trafego fosse problema, com o darkstar a distribuir nacionalmente estão preocupados com 600 megas:P

Eu tenho Happy Hours e em alternativa, sako via FCT e gravo no disco externo...

12. claudiof

claudiof Power Member

Com mirrors em Portugal não há desculpa para o "trafego internacional" e mesmo em relação ao Nacional bem... quem tem assim um limite tão baixo que não pode sacar 600mb num mês?

Só mesmo o pessoal dos Mobile Cards não?

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Isso tudo é muito certo mas muita gente pediu CDs dos lançamentos anteriores.

Mas penso que a decisão deles se prende com o suporte que vão dar ao 6.06. É uma boa aposta a meu ver sinceramente.

14. claudiof

claudiof Power Member

Sim eu também pedi, mas é bom ver isto como um previlégio e não como um direito.

Partilhar esta Página