Ubuntu 6.10 não vai ser enviado em CDs gratuitamente

devem tar fartos de gastar dinheiro com pessoas q podem sacar e gravar a versao disponivel pra download, mas que pedem na mesma pra lhes enviarem uma copia pra casa
 
devem tar fartos de gastar dinheiro com pessoas q podem sacar e gravar a versao disponivel pra download, mas que pedem na mesma pra lhes enviarem uma copia pra casa

estava-se mesmo a ver. é mesmo típico. dão-nos uma mão e queremos um braço.
e se fosse só uma cópia... mas não, é às 'carradas'.
 
O problema desta históri toda é que quem não tem capacidades para fazer o download de uma nova distro (limitação de velocidade de downstream / trafego) lixa-se.

Vai haver muito boa gente que se vai lixar com isto.


Esperemos é que versões próximas (7.04...) já sejam enviadas por ShipIt.

Cumprimentos
 
O problema desta históri toda é que quem não tem capacidades para fazer o download de uma nova distro (limitação de velocidade de downstream / trafego) lixa-se.

Vai haver muito boa gente que se vai lixar com isto.


Esperemos é que versões próximas (7.04...) já sejam enviadas por ShipIt.

Cumprimentos

Not really..se fizerem backups regulares e actualizarem os pacotes regularmente o tráfego fica repartido e não é preciso instalar uma versão nova :P
 
Not really..se fizerem backups regulares e actualizarem os pacotes regularmente o tráfego fica repartido e não é preciso instalar uma versão nova :P
El_UnO, esqueces-te de quem não tem a distro ainda...
São esses que ficam a perder, pois não têm acesso a uma versão mais recente (mesmo que a que esteja no ShipIt seja LTS).

Cumprimentos
 
Esses mandam vir a 6.06 :P E depois fazem o upgrade :)

De facto sabe melhor ter um original em casa..., eu só mandava vir 5 - 10 de 2 em 2 lançamentos..., há quem mande vir 50 em cada...., para quê?

abraços, HecKel
 
eles devem ser ricos, mas os bolsos devem ter fundo....

Posso não gostar, mas tenho que comprender, foi bom enquanto durou...

vai ser chato para pessoas com trafego que estejam limitadas por trafego, mas podem sacar metade em cada mes, do genero de começarem a sacar lá para o fim de outubro com um download manager, pararem e recomeçarem a sacar só quando o mes mudasse :D
 
Eh pah se o trafego fosse problema, com o darkstar a distribuir nacionalmente estão preocupados com 600 megas:P

Eu tenho Happy Hours e em alternativa, sako via FCT e gravo no disco externo...
 
Com mirrors em Portugal não há desculpa para o "trafego internacional" e mesmo em relação ao Nacional bem... quem tem assim um limite tão baixo que não pode sacar 600mb num mês?

Só mesmo o pessoal dos Mobile Cards não?
 
Com mirrors em Portugal não há desculpa para o "trafego internacional" e mesmo em relação ao Nacional bem... quem tem assim um limite tão baixo que não pode sacar 600mb num mês?

Só mesmo o pessoal dos Mobile Cards não?

Isso tudo é muito certo mas muita gente pediu CDs dos lançamentos anteriores.

Mas penso que a decisão deles se prende com o suporte que vão dar ao 6.06. É uma boa aposta a meu ver sinceramente.
 
Back
Topo