1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu 7.0.4 @ Vaio C1Z/B

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Am.Pyka, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1473)

1. Am.Pyka

Am.Pyka Power Member

Boas pessoal...

meti o ultimo ubuntu aqui... funca tudo bem, mas à certos problema, o pior: os atalhos FN para o brilho não funcionam...

estive a procurar e a perguntar ao pessoal mas ninguem sabe... se alguem que tem um sony com festy que teve este problema e conseguiu resolver ou alguem que saiba uma a solução ficava muito agradecido se me ajuda-se, principalmente o ultimo problema, quase só uso o computador sem estar ligado à corrente e com o brilho no máximo a bateria esgota-se num fechar d'olhos...

regards, Adriano Martins

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2007
  2. heeven

heeven Power Member

eu tenho um toshiba, e os botoes do brilho funcionam bem. as colunas vais a preferencias>som e tens de escolher a placa. eu no suse tive esse problema, so tive de ir ao equalizer e ajustar :/

quanto aos botoes do brilho no vaio nao sei :/, vai ao ao irc ao canal ubuntu na freenode. talvez la te resolvam o problema.

3. int

int Power Member

desconheço essa versão do ubuntu.

4. HecKel

HecKel The WORM

Chama-se engano, é algo comum aos mortais..., mas se suprimires o ponto que ele colocou a mais por engano dá para perceber perfeitamente.

@thread, eu tenho um HP e também não sei como alterar o brilho do monitor pelas teclas de atalho, no entanto podes configurar isso manualmente nas definições. É o que faço..., mas como raramente o tenho apenas com bateria nem é muito chato, quem usa bastante com a bateria acaba por se tornar chato...

abraços, HecKel

5. spiller

spiller Power Member

boas tenho o mesmo modelo de portatil que tu, e consequentemente o mm problema =/

6. S1nnless

S1nnless What is folding?

Que placa de rede wi-fi usa esse sony? A 3945? é que o meu FE31H usa e não consigo arranjar drivers.

7. JomarC

JomarC Power Member

Boas

Gostava de entrar nesta do linux! O meu medo foi sempre a se existia os drivers!

Eu tenho o portatil do topico....alguem me pode ajudar a encontrar os drivers necessarios para correr com linux?

Agradecido!

8. hellaxe

hellaxe Power Member

Já viste os tópicos/threads em sticky.
    Vê mais info no forum oficial se quiseres Ubuntu.

9. spiller

spiller Power Member

boas, para alterar o brilho no sony vaio usem o smartdimmer
    por exemplo:

$ smartdimmer -s 10
    $ smartdimmer -i
    $ smartdimmer -d

:001:

Partilhar esta Página