Ubuntu 7.10 [Dúvidas]

Alguém me sabe dizer se é possível, adicionar, quer smileys packs, quer adicionar mesmo, os smileys dos nossos contactos, à semelhança do que se sucede no WLMessenger, no pidgin?:)
 
O meu feedback.
Tudo funciona no meu desktop out of the box.

É mais um bom passo do Ubuntu no sentido da simplicidade e aumentar o número de users.
Ainda está longe do OS X mas o Compiz dá-lhe um ar muito interessante.

Instalei a versão 64 bits pq preciso dos 64 bits para correr o folding e não tenho problemas até agora.
 
boas, preciso de ajuda... fiz o update e correu td bem só o pidgin deixou de funcionar :S o erro é este :

"SSL support is needed for MSN. Please install a supported SSL library."

alguem me pode ajudar ?? já andei a gloogar e nada :(

cumps
 
no forum do ubuntu pelo menos na thread dos hp dv9000 alertam mesmo para ponderarem bem o upgrade..pk nem tudo o k funca no feisty funca no gutsy..eu agora estou bem contente ate..abc
 
instalei agora o 7.10 mas nao consigo ter net, ja configurei á mão e tudo, consigo fazer pings por exempo a www.google.pt com sucesso, mas o firefox nao consegue ligar a nada (excepto a pagina do router) ja acrescentei DNS e nada.

como quem diz, consigo abrir paginas por ip directo

(to a usar rede com fios)

Ja aconteceu a alguem?


EDIT:
SOLVED

tirei o DNS 192.168.1.1 (meu router) e meti o que o meu router usa

Deixa-me adivinhar, tens um router D-Link... :D OS D-Link têm um problema de identidade quanto a DNS, nem são resolvers DNS nem são repeaters DNS... o resolver das distros passa-se e responde 1.0.0.0 à maior parte dos pedidos das aplicações. É necessário configurar explicitamente um DNS público.
 
na verdade não é esse o meu caso, tenho um conceptronic.

Mas tou desconfiado que se deicar o ubuntu ligado uns 5mins ele detecta a ligação e consigo abrir páginas
 
Alguém me sabe dizer se é possível, adicionar, quer smileys packs, quer adicionar mesmo, os smileys dos nossos contactos, à semelhança do que se sucede no WLMessenger, no pidgin?:)


Aproveito para referir que, por vezes, quando passo o rato pela barra superior dos programas (onde anda a "X", o maximizar e minimizar) essa mesma barra, fica branca, por breves segundos...

Já no firefox, a formatação dos textos dos diversos sites aparecem-me esquisitos, bem como, o "quadrado azul" da extension Cooliris, aparece também ele, esquisito, sem o símbolo ou letra (nem sei bem) a branco...

Serão estes problemas derivados da gráfica?

Desde já, obrigado...:)
 
Aproveito para referir que, por vezes, quando passo o rato pela barra superior dos programas (onde anda a "X", o maximizar e minimizar) essa mesma barra, fica branca, por breves segundos...

Já no firefox, a formatação dos textos dos diversos sites aparecem-me esquisitos, bem como, o "quadrado azul" da extension Cooliris, aparece também ele, esquisito, sem o símbolo ou letra (nem sei bem) a branco...

Serão estes problemas derivados da gráfica?

Desde já, obrigado...:)

O 1º problema (da barra ficar branca) se for o mesmo que me acontece é problema do compiz-fusion.
 
Épa n lia esta thread à 1 dia e a diferença que faz!! Fantastico
Desde que saio a nova versa,em tão pouco tempo o num de posts que se escreveu...dá vontade de n ler:D

Optimo sinal!!
 
eya

alguem me sabe explicar porque é que no 6.06 eu tinha net, no 7.04 deixei de ter... e agora no 7.10 continuo sem net?

tipo encontrei um tweak para o Firefox e ja consigo navegar pela net, agora synaptic/apt-get continua sem conseguir sacar nada...

help!...
 
Back
Topo