1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ubuntu 8.04 crach?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por MindMaster, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá Pessoal,

Ainda sou novo por aqui neste fórum, e também sou novo " verde" em relação a ubuntu, portanto gostaria que me ajudassem aqui numa duvida, é o seguinte, fiz o download da versão 8.04 e gravei para um cd para fazer o chamado live cd para experimentar esta versão do ubuntu no entanto ele carrega tudo direito mas quando vai a entrar no desktop, isto é nem chega a aparecer desktop, o que me aparece é um monte de riscos no ecrã que nem da para ver nada, parece que a imagem esta cheia de riscos que não me deixam ver nada, apenas vejo akela cor típica do ubuntu mas não consigo fazer nada, será que por causa da gráfica? tenho ati radeon 9200se.
    Agora é o seguinte, isto tem solução? Ou terei de trabalhar para sempre na versão 7.04 que é a unica que não me dá problemas.
    :(

2. grafo

grafo Folding Member

porque não tentas a 9.04? é que já saiu há uma semana...

3. Eu não tenho a certeza mas acho que ja experimentei esse e tenho o mesmo problema, desde a versão 7.10 até a mais actual acontece-m sempre o mesmo.

4. PapiMigas

PapiMigas Power Member

viva.
    Já tive esse problema mas resolvi instalando em modo texto. Quando reiniciou ficou tudo ok.
    Se só queres experimentar... não sei... No arranque do live CD já experimentaste em "modo seguro"?

Cump

5. Já arranquei em modo de segurança e deu 5 estrelas.
    Como faço para instalar em modo de texto?
    Existe algum tutorial?
    É que gostava imenso de começar a trabalhar com ubuntu mas este contra tempo está a dar-m cabo da paciência

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Nesta secção tem lugar: Novidades sobre Software (nomeadamente Apresentação de Programas), Novidades sobre GNU/Linux e outros *nix (como apresentação de distribuições), e discussões sobre estas.
    Threads sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção, as que forem colocadas neste subfórum sujeitam-se a serem eliminadas.
    Evitem usar threads de discussão/novidades para pedirem suporte.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página