Ubuntu 8.04 - "Hardy Heron"

eu saquei pelo ftp oficial da suecia a uma media de 600Kbps

saquei a versão 64bits mas n tou a gostar muito do desempenho da grafica, vou testar a 32bits
 

Isso não quer dizer pescoço. Já uso há alguns tempos e o Darkstar volta e meia entra aí volta e meia sai. Contudo isto talvez responda à questão:
1555et0.jpg
 
Isso não quer dizer pescoço. Já uso há alguns tempos e o Darkstar volta e meia entra aí volta e meia sai. Contudo isto talvez responda à questão:

Nem é preciso ir tão longe, basta olhar para o link que está aqui e que diz "complete list of download locations" para ver que o Darkstar é um dos 5 mirrors oficiais portugueses.
 
Se alguem souber dum link onde sacar o xubuntu alternate i386 agradecia imenso,ja estou farto de tentar uns dão erro a meio e outros nem funcionam.
 
Pois, mas esses mirrors não são oficiais e como deves imaginar não têm tanto tráfego ;)

por muito pouco trafego que tenham, 350kb é mais ou menos o máximo que já consegui, e isso só costuma ser no rapidshare ou por ftp, de resto nao passa dos 250, por isso ate estou bem satisfeito. :D
já saquei, amanha vou tratar do format e a ver se é desta que começo com Linux

gatohumano, já tentaste por torrent? tens aqui vários links a escolha, para todos os gostos
http://cdimage.ubuntu.com/xubuntu/releases/8.04/release/
 
tão a ter dificuldades em velocidades ? Estou a surpeender-me estou a sacar a 2400 KB/s :D vamos la experimentar istooo...

Ja agora eh live CD ?
 
eu ca contentava-me em fazer o update, mas o "Update manager" do gutsy fica cinzentinho e nao deixa >(
Vou fazer upgrade com o alternate cd :P
 
Última edição:
Boas,

Só não estou a conseguir emparelha os meus Nokia BH-501. O Bluetooth liga, encontra os auriculares mas não emparelha.
 
eu aqui estou a correr o Heron na boa... pena não ter drivers para funcionar com as teclas FN.. :(

de resto tudo 5*...

tenho XP e o Heron...

instalei o Heron atravez do Wubi...

tudo 5* ;)

abraçO
 
será que o pessoal que instalou pelo wubi pode dar algum feedback? como se porta em termos de rapidez? pelo que percebi ele fica instalado numa drive virtual, isso não prejudica o desempenho de uma forma considerável?

cumps
 
Eu ja o tenho a algum tempo, mas so agora é que tive oportunidade de instalar o VMWare para testar.

Se tiver ao meu gosto, instalo no disco!

fiquem bem

jncevcosta
 
Andei às voltas no site oficial e não encontro os links para sacar via torrent das versões 64 bits do U/K/X/MythBuntu.
Preferia sacar via torrents e manter isto em partilha.
 
Há bocado estava a dar erro este endereço.

Obrigado.

Edit:

Não tem os links para o Kubuntu, Xubuntu e o Mythbuntu.
Edit 2: Estavam no distrowatch.
 
Última edição:
Há bocado estava a dar erro este endereço.

Obrigado.

Edit:

Não tem os links para o Kubuntu, Xubuntu e o Mythbuntu.
Edit 2: Estavam no distrowatch.

Têm mesmo que ser torrents? Tens um mirror bem perto.

Kubuntu:
ftp://ftp.dei.uc.pt/pub/linux/ubuntu/releases/kubuntu/hardy/kubuntu-8.04-desktop-amd64.iso

Xubuntu:
ftp://ftp.dei.uc.pt/pub/linux/xubuntu/releases/8.04/release/xubuntu-8.04-desktop-amd64.iso

Apenas para o Mythbuntu (standalone) é que precisas de usar outro mirror ou um torrent:

http://mythbuntu.org/download/?file=mythbuntu-8.04-desktop-amd64.iso

http://www.mythbuntu.org/files/mythbuntu-8.04-desktop-amd64.torrent

;)
 
Última edição:
Back
Topo