A mim tinha-me feito sentido eles adiarem até junho como já fizeram antes. Mas como vão lançar updates de 3 em 3 meses a coisa está salva. Eu faço prognósticos depois de sair a versão final do firefox 3 e do VMware 6.5. Os roadmaps há muito que davam o firefox 3 apenas para Junho. Está aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=274879 Para mim isto é extraordinário. Não nos obriga a ficar agarrado a nenhuma plataforma. Fazer backups é copiar a VM e pronto. Edit: Ter suporte USB com o virtualbox: http://www.ubuntu-unleashed.com/2008/04/howto-install-virtualbox-in-hardy-heron.html Com o VMware is out of the box.
decidi largar o windows e experimentei então o ubuntu, e porra, tou rendido... nunca mais quero ver windows à frente! fantástico
Existem outras soluções de virtualização para além do VMWare, como por exemplo, o Xen. O Xen consegue ser melhor que o VMWare em praticamente tudo Só que o suporte para o Hardy teima em aparecer.
Mau era se numa LTS metessem o Firefox 2.0. Se é para dar long term support, ao menos usem software que tem support. O 1.5 já está morto, daqui a pouco sai o 3.0 e o 2.0 não tardará a morrer. Os problemas que falam, são quase todos por causa da porcaria que é o plugin da adobe para linux. Tal como muitos culpam o Compiz por problemas das drivers graficas... enfim, vivemos num mundo semi-(im)perfeito
sobre o FF simplesmente acho que não ficava mal o HH ter 2.0X e a 3.. cada um podia facilmente escolher entre estabilidade e inovação por si só... sobre virtualização, estou a gostar de vos ler, e já agora meto-me também porque apesar de não estar muito por dentro interessa-me o assunto.. e o Parallels?? ainda ninguem falou dele e parece-me uma solução no minimo decente de virtualização. que acham?
Se houvesse Parallels para GNU/Linux free, não me importava de usar. Por aqui continua-se a usar VMPlayer + EasyVMX. Não falha, é leve e faz tudo o que eu preciso.
Não sabia. Obrigado. Alguma sugestão para o mais rápido? EDIT: Nvm, tou a usar o DarkStar e saca a 600 kb/s.
Olá a todos. Instalei o ubuntu na minha maquina e estou bastante satisfeito. Gostaria apenas de dizer que só o facto de o kernel suportar modems UMTS já é de longe uma mais valia pois hoje em dia é bastante comum usarmos este tipo de modem. O sistema parece ser bastante mais estável e fluido muito embora não me possa queixar muito do meu XP.
Me too. Encomendei um cd só e até agora nada, deve tar para breve. Cumprimentos. EDIT: Afinal já chegou também, nao o tinha visto
Tiveste sorte . Já agora, em que dia é que fizeste o pedido (os meus ainda não chegaram e agora é o fim-de-semana, portanto o mais cedo possível é só Segunda ). Já agora, belo pormenor esse da MiNi
Já instalei e tinha a dizer, mas que grande porcaria ! ! ! não me detecta a rede wireless nem aparece a placa naquilo dos drivers restritos, e como iwconfig tem wlan0 se calhar tem os drivers abertos isto, o driver (tenho ati molibity x1400) da grafica é um fire nao sei que que até funciona bem mas as letras dá enormes no inicio de sessão lol Resumindo, se isto agora é pa dar trabalho pa configurar mais vale usar só arch L Mas vou vendo, se calhar é de eu não tar habituado a configurar isto, quando tiver tempo vejo melhor cumpzz
8 CDs requested on 2008-04-18. 8 CDs were approved and sent to the shipping company on 2008-04-22. Please note requests usually take from 4 to 6 weeks to deliver, depending on the country of shipping. afinal foram só 21 dias -> 3 semanas