Ubuntu 8.04 - "Hardy Heron"

Já agora datas?? Estava a pensar fazer clean install!!

OffTopic: iGame que versão do Ubuntu usas (qual dos flavours e arquitectura)? Pergunto isto por seres o (um dos?) maintainer do GuiaUbuntuPT e fico por isso curioso

LoL

Uso Ubuntu x86 :)

Gosto da simplicidade do gnome.

Quanto ao X86 ainda não testei como anda o 64bits hj em dia, mas a razão é principalmente algumas aplicações e plugins e não me apetece tar a configurar um 64bits, com um ambiente 32bits lá dentro para correr algumas apps :p

Fiquei lazy i know xD
 
Bem, o hibernar e suspender funcionam out of the box :D

Mas depois de sair da suspensão e fui reiniciar o PC, bloqueou :(
 
Isso acontece me no 7.10, que é o que eu tenho no portatil agora, a suspensao e a hibernação pura e simplesmente não funcionam.

Eu tenho o hardy instalado no meu F8Sn e já usei a função de hibernar e quando voltei a ligar ele funcionou impecável, sem bloqueios ou qq outro problema.

Apesar de ainda ser novato no mundo linux, comecei desde que comprei o portátil (cerca de 2 meses), e de ter experimentado apenas o Ubuntu 7.10 e o Mint por pouco tempo, estou bastante contente com a nova versão do Ubuntu. Detectou-me tudo, tenho tudo a funcionar, desde bluetooth, wireless, etc. Apenas a gráfica n ficou logo a funcionar, mas resolvi facilmente com uma actualização do software.
 
O firefox 3 rc1 acabou de entrar nos repositórios "Proposed" mais 1 dia ou 2 e entra nos updates gerais ;)

Finalmente... mas agora não ando com pachorra para usar Ubuntu. O Desktop dá-me jeito estar no Windows e no laptop uso mais nas aulas e a bateria dura quase o dobro em Windows... Mas é bom saber que já lá está o FF3RC1 isto mais 2 meses e já tenho PC novo com mais disco para ter Windows + Ubuntu + Outros SOs de teste (outras distros ou Mac OS Xiuuuuu :P).
 
pois, eu gostei msm muito do ubuntu 8.04, está mt rápido e isso, mas o firefox tá lentíssimo no gmail.. a andar com a página para baixo é uma eternidade -.- supostamente seria 2x mais rapido que no firefox 2 :S
 
pois, eu gostei msm muito do ubuntu 8.04, está mt rápido e isso, mas o firefox tá lentíssimo no gmail.. a andar com a página para baixo é uma eternidade -.- supostamente seria 2x mais rapido que no firefox 2 :S


Instalei ainda ontem o ubuntu 8.04, etá muito bom, gosto bastante, ainda não tive tempo para o testar para poder comentar mais a fundo...
Troquei pelo fedora, porque axo que está melhor o ubuntu 8.04 que o fedora 9..
Alguem pode comentar sobre isso??
kuais são as vossas opiniões??
 
devo ter, tenho uma nvidia geforce fx 5200 e acho que tá bem instalada (com os drivers proprietarios). O que fiz qd a instalei foi só por o visto naquele menu "restricted modules", é só isso que é preciso certo? de resto nao ha lentidao, o compiz funciona mt bem até!
 
Uma coisa... Já pedi os meus cd's dia 23 de Abril e ainda não chegaram. Lá parece que não meti o andar, mas eu tenho quase a certeza que meti mas mesmo que não metesse está lá o código postal. :\

Já vão quase 8 semanas. :(
 
o normal é 1 ou 2 meses, mas assim acho que ta na hora de irs ao shitip confirmar a morada e mandar vir novos :p
 
por aqui foram cerca de 3 semanas .. pedi cerca de 8 desktops e 4 server de modo a implementar em 3 empresas e para os clientes ficarem com cds originais ..



era quase tudo maquinas celerons a 800 com windows me ...


foi tudo implementado para ir a net e tratar documentos de texto ...


Ouve um cliente que ate perguntou o que tinha feito as maquinas pois estavam muito mais rapidas e se tinha mudado algum hardware..

resumindo mais um cliente satisfeito .. e mais uns pontos para ubuntu ...
 
eu estava muito contente com o linux não fosse o facto de agora a minha bateria mal durar 1h!! tou com medo que tenha mesmo estragado.. vou instalar o xp para ver se volta as 2:30 que sempre durou...

para além disso também aquece que parece doido... isto é normal?
 
Back
Topo